Polícia

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:06 | Atualizado: 01/12/2020, 10h:08

Bandido que estuprou e matou idosa na frente do marido doente é preso pela PM

Criminoso que estuprou e matou Mirian Fernanda Macedo Nascimento, de 65 anos,  na frente do marido na tarde de domingo (29) no bairro São Cristovão, em Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá), é preso pela Polícia Militar, nesta segunda ( 30), traficando próximo ao miniestádio.

Em depoimento aos militares, ele disse que estuprou sim a mulher. E que entrou na casa pois notou a vulnerabilidade da vítima e fechou a porta da frente da casa. “Foi para o quarto onde havia o senhor deitado na cama de casal e que a estupro na frente do esposo dela”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Uma guarnição foi acionada por uma denúncia anônima, informando que o homem estava de camisa roxa vendendo drogas. Quando os militares chegaram, flagraram o suspeito perto do Posto Guaporé que, após a abordagem, empreendeu fuga, mas em determinado momento, perdeu o equilíbrio vindo a cair ao solo causando escoriações.

Reprodução

estuprador de Mirian Fernanda Macedo Nascimento

Durante busca pessoal, o suspeito resistiu ao ser algemado. Com ele, foi encontradas cinco porções análogas à pasta base de cocaína. Ainda no momento da abordagem, ele foi reconhecido por ser suspeito do estupro seguido de morte ocorrido no dia 28.

Policiais mostraram imagens ao idoso que, mesmo debilitado após sofrer um AVC, reconheceu o autor do estupro e morte de sua companheira. O criminoso estava de tornozeleira eletrônica e disse que estava desligada há pelo menos dois dias.

O caso

O esposo foi levado para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda. A casa foi encontrada totalmente revirada pela Polícia Militar. Manchas de sangue foram encontradas em uma fralda e roupas pelos militares. Um prato para uso de drogas foi localizado próximo ao muro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marc | Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 14h11
    1
    0

    Agora sim. Agora sim, vai tomar um ar puro na audiência de custódia, responder se foi bem tratado em sua captura e estadia na cadeia provisória. Passados alguns anos, será beneficiado com todo o arcabouço legal de leniência. Nossas leis brandas com a criminalidade vai nos expor cada vez mais à barbáries como esta. Nada a fazer, só lamentar e rezar.

  • Chico Bento | Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h55
    1
    0

    Sujeito cretino, sem nenhuma qualidade. Mas será beneficiado na imputação da pena, por que estava drogado. Infelizmente no Brasil funciona assim.

Emanuel no PTB e reeleição do filho

emanuelzinho 400   O PTB está sendo preparado para receber a filiação do prefeito Emanuel Pinheiro, que iniciou o segundo mandato em Cuiabá. Sem ambiente para seguir no MDB, onde passou a enfrentar resistência de toda a bancada do partido na Câmara Federal e na Assembleia, Emanuel recebeu convite de...

Ex-deputado "detona" Aliança por MT

victorio galli 400 curtinha   As deputadas federais Carla Zambelli e Bia Kicis, que estão na linha de frente pela criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro e ainda na fase de coleta de assinaturas para ser formalizado, foram informadas de que o ex-deputado federal Victório Galli...

Saúde em MT sob iminente colapso

Os números da pandemia da Covid-19 em MT são alarmantes. Entre sexta e este sábado foram registrados 1.050 novos casos de pessoas infectadas com o vírus e mais 21 mortes. Desde o início da pandemia, quase 5 mil mato-grossenses já morreram da doença. Em Cuiabá, o índice de ocupação de UTIs chega a 69%, superando o pior período da pandemia, registrado em agosto do ano passado. Em outras regiões do Estado, a...

Prefeito já teve 2 aliados executados

ze do patio 400 curtinha   O prefeito de terceiro mandato Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, já teve dois assessores próximos e de extrema confiança assassinados. Em setembro de 2012, João César Domingos, que era muito próximo de Pátio, havia atuado no Instituto de Pesquisa e...

Pascoal entre preferidos para o TCE

pascoal santullo 400   Assim como a Assembleia, que tem vários deputados de olho no cargo vitalício no TCE, o Palácio Paiaguás vai brigar pelo direito à indicação à cadeira de conselheiro, caso seja homologado e autorizado o pedido de aposentadoria já feito por Waldir Teis, que...

Governo vai ter consultoria hospitalar

gilberto figueiredo 400 curtinha   O governo estadual terá consultoria em assistência hospitalar. O processo de contratação é tocado pela secretaria de Saúde, sob Gilberto Figueiredo (foto). A ideia é buscar melhorar o atendimento à população e os índices de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.