Polícia

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 08h:22 | Atualizado: 05/12/2016, 09h:11

Bandidos explodem caixa eletrônico do Comando Geral da Polícia Militar

PM

Explosão caixa eletronico1.jpeg

Policiais que faziam a guarda, escutaram o barulho e chamaram o 3º Batalhão


Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na avenida do CPA, no bairro Novo Paraíso. A tentativa de furto aconteceu na madrugada desta segunda (5) e, de acordo com o major Murilo Franco, houve uma falha na segurança da unidade.

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta madrugada. Os policiais que faziam a guarda do quartel escutaram um barulho e acionaram o apoio do 3º Batalhão. Uma equipe da Rotam chegou ao local e encontrou o caixa eletrônico todo destruído.

O dinheiro, no entanto, não foi levado pelos assaltantes. Os policiais acreditam que o objetivo dos ladrões era roubar sem que os policiais percebessem a ação criminosa. Contudo, após o barulho da explosão, os bandidos fugiram.

Após o crime, os policiais saíram em buscas, na tentativa de localizar os bandidos, mas, até a publicação desta matéria, nenhum dos criminosos foi localizado.

O major Murilo, coordenador de comunicação da instituição, disse que o fato dessa madrugada será apurado pela PM. “Houve uma falha na segurança orgânica e estamos revendo os nossos procedimentos. A situação será apurada por inquérito policial militar”.

Nada foi levado do local, não há feridos e, até o momento, ninguém foi preso. A assessoria de imprensa da Polícia Militar disse por meio de nota, que foi aberto Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e os procedimentos de segurança predial estão sendo revistos, em razão da falha na segurança orgânica.

Informou também que, a perícia técnica foi acionada para levantar informações detalhadas da ação. Além disso, unidades especializadas e de inteligência estão em diligências na tentativa de localizar qualquer suspeito de envolvimento no ato.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Jésus barra do Garças | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 16h06
    0
    0

    Essa foi forte, "vo ti falá prá vc"

  • Jusci | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 14h18
    0
    0

    Jusci, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Lustosa | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 13h03
    2
    0

    Em resumo, estamos na unha do saci. Se até o comando geral é assaltado, coitado do povo que depende da polícia.

  • Wanderley Higino | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 11h39
    3
    0

    É desmoralizante, estourar caixa eletronico dentro do comando geral, e a policia não vê, imagina na casa do cidadão. É o cumulo!

  • Jorge | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 09h49
    0
    0

    Alowwww Galindo e Sampaio! Olha o comandante geral de vcs! Nem pra cuidar do Comando Geral serve.

  • Francisco D'Paula Almeida | Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016, 09h49
    3
    0

    sso é pro nosso governador Pedro Taques, ver como estamos bem de segurança em nosso estado. Se no comando geral aconteceu isso, imagina nos bairros e periferias da nossa cidade. É governador, vamos mexer o corpo, o nosso voto em vossa excelência foi para melhorias e mudanças em nosso estado, pelo o que estamos observando a vossa excelência esta muito devagar, abre o olho governador.

Jogada de vereador pra conseguir vice

thiago muniz 400 curtinha   O vereador de 2º mandato Thiago Muniz (foto), primo do ex-prefeito Percival, resolveu se lançar pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo DEM como estratégia para manter o nome nas discussões majoritárias e na esperança de ser convidado para vice de alguém....

MDB fechado com Pivetta à senatória

joao jose 400 curtinha   O médico e deputado estadual João José (foto), do MDB, disse nesta segunda, em entrevista às jornalistas Lídice Lannes e Andhressa Barboza, em live do RDTV, tv web do portal Rdnews, que o seu partido está fechado no apoio à candidatura de Otaviano Pivetta ao Senado, na...

Pátio punido por não licitar transporte

ze do patio 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (foto) vai concluir o mandato sem conseguir realizar a licitação do transporte coletivo urbano de passageiros, vencido desde março de 2014. Por essa irregularidade na concessão, já que a Cidade de Pedra, empresa que explora o...

Anelise só vai com respaldo de MM

anelise silva 400 curtinha   Filiada ao DEM, Anelise Silva (foto) deve desistir da disputa à Prefeitura de Cáceres, a não ser que o governador Mauro Mendes, com quem ela pretende conversar nos próximos dias, declare apoio irrestrito a sua candidatura. Nos bastidores, Mauro não dá sinais de que...

Deputados "adotam" pré-candidatos

franklin 400 curtinha   Deputados estaduais se transformaram em padrinhos políticos de quatro pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio de Leverger. Considerado o nome mais forte eleitoralmente, o ex-vereador por três mandatos e derrotado ao Executivo em 2016, Franklin Silva (foto), do PSDB e sobrinho do ex-prefeito Edu, entrou...

Candidato da Reitoria sob desgaste

julio cesar 400 curtinha   O professor Júlio Cesar (foto), um dos dois candidatos a reitor, tem apoio carimbado do grupo que comanda a instituição há cerca de 20 anos - desde a Escola Técnica, passando pelo CEFET, até o IFMT. Mas, nas viagens e reuniões em busca de voto, e numa tentativa de evitar o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.