Polícia

Sábado, 04 de Janeiro de 2020, 08h:42 | Atualizado: 06/01/2020, 11h:18

TIROS E DEGOLA

Chacina em Colniza termina com 3 mortos nesta 6ª; suspeita de confronto de facções

Atualizada às 14h26

Divulgação/PM

Chacina Colniza

Diversos populares aglomerados na frente da casa em Colniza

Confronto terminou na morte de três homens, na noite desta sexta (3), em uma casa no Centro de Colniza (a 1.080km de Cuiabá). No local, de acordo com a Polícia Militar, funciona uma boca de fumo. Outra residência na cidade também foi alvejada, mais cedo, pelos suspeitos, que não foram identificados até o momento, segundo a militares.

Os assassinados divulgados pela polícia são Ronei Vitorino da Silva, de 25 anos, e outro homem identificado apenas pelo primeiro nome, Mateus, de 23. Eles seriam os administradores da boca no Centro de Colniza. Eles já foram encontrados mortos quando a PM chegou a residência.

Um terceiro homem, Adenilson Figueiredo Magalhães, 23,  estava trancado no banheiro, com um corte no pescoço, perdendo muito sangue e em estado de choque foi socorrido pelo Samu.

Vizinhos contaram que vários indivíduos entraram na casa, em seguida, ouviram muitos disparos de arma de fogo e fugiram do local. Eles contaram que uma quarta vítima, também alvejada, conseguiu fugir pelos fundos. A pessoa não foi localizada. A cena do crime atraiu muitas pessoas curiosas.

Mateus foi encontrado na sala, sentado no sofá, degolado e alvejado por vários tiros de arma de fogo. Já Ronei estava na cozinha, caído de bruços no chão,  também alvejado por vários disparos, além de esfaqueado. Inclusive, a lâmina da faca, sem o cabo, estava cravada em suas costas.

Em outra casa, também na área central da cidade, foi encontrado o corpo de Júlio Amorim dos Santos, 23 anos. Ainda não há confirmação se esta morte tem ligação com as demais.

Na casa, foram encontrados uma pistola 9 milímetros, que estava na cintura de Mateus. Também acharam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de espingarda, munições de vários tipos e porção de pasta base. Também foram encontrados muitos cartuchos de bala espalhados pela casa.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil coordena as diligências para identificar e prender os possíveis autores dos crimes. As investigações estão sob sigilo. A Delegacia Regional de Juína enviará equipes para reforçar as diligências.

Uma das linhas de investigação é o conflito pela disputa de pontos de distribuição de entorpecentes, com possível desentendimento na cobrança e/ou distribuição de drogas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amosil | Sábado, 04 de Janeiro de 2020, 13h03
    0
    0

    Perdeu foguinho.... Não PG ,AGIRA A ERA..

Sem alarde, vereador muda de partido

viniciys clovito curtinha   De última hora e sem alarde, o vereador pela Capital Vinicyus Hugueney (foto) resolveu deixar o PP e se filiou ao Solidariedade. Com isso, o PP não se torna o único com a maior bancada. Está com três vereadores, assim como o PV e o PSDB. No SD, Vinicyus vai concorrer internamente com...

Irmão de Thelma na lista dos traidores

ronaldo pimentel 400 curtinha   Na carta aberta assinada por Ricardo Saad, que preside o PSDB cuiabano, ele reclama de dívidas milionárias herdadas de antecessores, inclusive dos R$ 4 milhões de pendências somente do pleito de 2016, e menciona, entre outras coisas, que "(...) há correligionários, que estavam...

A bronca de Saad com Wilson Santos

ricardo saad curtinha 400   O vereador Ricardo Saad (foto), presidente do PSDB da Capital, resolveu disparar a metralhadora verbal contra colegas tucanos. Sobre o ex-prefeito e hoje deputado Wilson Santos, considera que este nada fez para ajudar o partido a se reestruturar, visando as eleições de outubro. Mesmo sendo vice-presidente...

Janela tira muitos políticos do calvário

gilberto figueiredo curtinhas   O fechamento da janela partidária, que encerrou-se no último sábado, dia 4, marcou o fim de um longo calvário aos partidos, que tiveram que suportar em seus quadros políticos que não estavam mais de “alma”, mas somente de “corpo”. Na Câmara...

Só 2 vereadores não vão à reeleição

felipe wellaton curtinha 400   Apenas dois entre os 25 parlamentares cuiabanos não vão buscar a reeleição. O licenciado Gilberto Figueiredo, que trocou o PSB pelo DEM, quer concorrer a prefeito, assim como Felipe Wellaton (foto), que até trocou de partido, saindo do PV e agora no Cidadania. Pretende disputar...

4 fora da reeleição em Rondonópolis

thiago muniz 400 curtinha   Dos 21 vereadores de Rondonópolis, somente quatro não vão à reeleição, sendo eles Thiago Muniz (foto), agora no DEM, Hélio Pichioni (PSD), Jailson do Pesque-Pague e Rodrigo da Zaeli (ambos do PSDB). Eles garantem se tratar de um caminho sem volta. Destes, dois tentam...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.