Polícia

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 18h:40 | Atualizado: 12/07/2019, 08h:11

Dupla assalta casa de advogado, quase leva criança em fuga e é presa em Sorriso

Portal Sorriso

Bandido preso tornozeleira

Um dos suspeitos presos pelo assalto em Sorriso, nesta 5ª, utilizada tornozeleira eletrônica

Advogado teve a residência invadida por três assaltantes, na manhã desta quinta (11), no bairro Bom Jesus, em Sorriso (a 442 km de Cuiabá). Durante a fuga, os criminosos, que estavam armados, roubaram um automóvel Pálio, que estava em frente à casa, e quase levaram um garoto que estava dentro do veículo.

Os criminosos armados invadiram uma residência e renderam a mulher dele, por volta das 6h. No momento, o filho dela e do marido, um advogado que tem um escritório ao lado da casa, dormia e não presenciou o crime. Logo após roubarem itens da residência, eles fugiram.

Logo que deixaram a casa, avistaram um Pálio parado em frente à casa assaltada, nas proximidades de uma escola para crianças. Segundo o dono do veículo, os homens armados se aproximaram e exigiram o carro.

O dono do veículo, Júnior de Oliveira, informou que iria deixar o filho na escola. Ele pediu para retirar a criança do carro, puxou o garoto e logo os homens fugiram no automóvel, que pertence a uma empresa de transportes na qual o homem trabalha.

“Eles colocaram a arma na minha cabeça. Quando saí do carro, que é rastreado, na hora liguei para a empresa e acionei a polícia para dizer onde estava o carro. Ninguém se machucou. Mas foi um susto, susto mesmo”, contou.

O automóvel foi recuperado pela polícia horas depois. Duas pessoas foram presas. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica e disse que mora em Várzea Grande e foi a Sorriso para roubar residências.

“O restante da quadrilha é composto por pessoas aqui de Sorriso. São pessoas conhecidas da Polícia Militar. Não vamos informar quem são para não prejudicar as diligências”, disse o tenente-coronel Jorge Almeida.

Uma mulher, que deu apoio aos ladrões, também foi presa pela PM. As buscas por outros suspeitos de integrar o grupo criminoso continuam (Com informações do Portal Sorriso).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Rossato quer "minar" reeleição de Ari

dilceu rossato 400 curtinha   Em Sorriso, a capital nacional do agronegócio, a tendência é da disputa à sucessão no próximo ano ficar polarizada entre o prefeito Ari Lafin, do PSDB, e seu antecessor, Dilceu Rossato (foto), hoje filiado ao PSL. Embora se movimente nos bastidores, o deputado Xuxu Dal Molin...

Misael nem espera janela e sai do PSB

misael partido 400 curtinha   Misael Galvão (foto), presidente da Câmara de Cuiabá, nem esperou chegar a janela partidária de março para oficializar a saída do PSB, onde esteve filiado por três anos. Para não colocar o mandato em risco, o parlamentar consultou a Justiça Eleitoral e obteve...

TCE-MT aprova e elogia gestão Binotti

binotti 400 curtinha   O conselheiro interino do TCE, Isaías Lopes, rasgou elogios ao primeiro ano de mandato do prefeito e empresário Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Relator das contas do exercício de 2018 da prefeitura, com aprovação unânime pelo Pleno, Isaías destacou que os resultados...

Primavera fará 4 intervenções na BR

leonardo 400 curtinha   Com recursos próprios, a Prefeitura de Primavera do Leste fará quatro intervenções na BR-070, no perímetro urbano, com readaptação e construção de trevos para ajustar o trânsito a uma nova e moderna realidade do município com quase 100 mil...

Vice do DEM-Cuiabá elogia gestão EP

joao celestino 400 curtinha   O advogado João Celestino (foto), vice-presidente da comissão provisória do DEM de Cuiabá e ligado ao senador Jayme Campos, se mostra simpático à gestão Emanuel Pinheiro, do MDB. Aliás, na segunda, Celestino fez uma visita ao prefeito e elogiou a...

Prefeito Beto faz mistério sobre apoio

beto farias 400 curtinha   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), que está no segundo mandato e com a popularidade em alta, não revela quem apoiará para a disputa à sucessão, nem para aqueles aliados mais próximos. Quando perguntado, o emedebista costuma dizer que não está...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.