Polícia

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 09h:46 | Atualizado: 21/10/2019, 12h:49

CUIABÁ

Enteada foge de casa e padrasto é preso acusado de abuso: "Não aguento mais"

adolescente de 16 anos fuga desaparecimento

Após denúncia da adolescente, PM prende o acusado (Foto ilustrativa)

Após enteada de 16 anos fugir de casa, padrasto é preso, acusado abusar sexualmente dela e da irmã de 12 anos. O caso foi registrado na tarde de domingo (20), em Cuiabá, depois que a adolescente mandou uma mensagem via aplicativo a uma amiga dizendo: “Não se preocupe, pois não aguento mais. Se eu ficar vou me matar, pois estava aguentando tudo calada”.

A amiga mostrou a mensagem para mãe da adolescente, que até o momento ainda não retornou para casa. A menina morava com a mãe, padrasto e as irmãs, de 12 e 8 anos, no Residencial Jonas Pinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de domingo, ela saiu de casa sem avisar a ninguém. Pela manhã ela enviou a mensagem, foi quando a mãe soube dos abusos. A mensagem ainda dizia que ela ia superar tudo o que passou e que estava indo embora por causa do padrasto.

Com isso a mãe da adolescente resolveu conversar com a filha do meio, a de 12 anos. No início da conversa a menina começou a chorar e detalhou que, por duas vezes, o padrasto, aproveitou que ela estava dormindo e tentou abusar dela. Uma das vezes, estava deitada e ele aproveitou e passou a mão nas nadegas dela e saiu.

Na segunda vez o padrasto se deitou e começou a passar a mão pelo corpo dela, aproveitando que ela estava dormindo, assustada ela se mexeu e ele saiu. Ela destaca que tem medo de ter ocorrido alguma coisa uma vez que ela tem sono pesado.

Chorando ela disse ainda que nunca contou nada por medo do homem fazer alguma coisa contra a mãe e as irmãs, pois ele fica muito agressivo quando bebe.

Diante da situação o padrasto foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes sem lesões corporais. A adolescente ainda não retornou para casa, mas mantém contato com a mãe por mensagem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Fim da CPI explorada pela oposição

misael galvao curtinha 400   Com voto "não" de pelo menos 16 dos 24 vereadores ao relatório que pede o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, a Câmara Municipal põe fim nesta quinta à polêmica CPI do Paletó, que se arrastou por quase três anos. Os três integrantes da Comissão...

Novo bloco de oposição tem 10 na AL

allan kardec 400 curtinha   A oposição está se ampliando na Assembleia. Já soma 10 dos 24 deputados. Eles se juntaram e criaram o bloco Resistência Democrática. O curioso é que, entre os integrantes, está o pedetista Allan Kardec, com menos de uma semana depois de ter deixado o primeiro...

Percorrendo MT para criar o Aliança

helio silva 400 curtinha   Hélio Silva (foto), que recentemente deixou o Podemos e abandonou o projeto de disputar vaga de vereador por Cuiabá, está percorrendo o Estado por coleta de assinaturas para ajudar na criação do Aliança pelo Brasil, futuro partido de Bolsonaro. Nos municípios por onde...

Barrada licitação pra comprar veículos

ronaldo 400 prefeito bom jesus do araguaia 400   Acatando a uma representação interna com pedido de cautelar, o conselheiro interino do TCE Moisés Maciel determinou que o prefeito Ronaldo Rosa de Oliveira, o Rone do Mureré (foto), de Bom Jesus do Araguaia, suspenda, de imediato, o pregão eletrônico para...

Fazendeiro deve disputar em Tangará

chico clemente 400 curtinha   Chico Clemente (foto), que está determinado a disputar a Prefeitura de Tangará da Serra pelo PSD, é fazendeiro e não precisa de política praticamente para nada. Mesmo assim, é conhecido por gostar muito dos bastidores, o que o levou a estar na direção de campanhas...

Vander sufocado em Tangará da Serra

vander masson 400 curtinha   Se até há poucos dias tudo indicava para uma possível eleição de Vander Masson (foto) em Tangará da Serra, agora a situação ganha novos rumos e se complica para o tucano. O filho do ex-deputado Saturnino vem perdendo o controle do cenário. Nos últimos...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.