Polícia
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 12h:01 | Atualizado: 19/10/2020, 19h:21
Sem conseguir entorpecente, homem dá pauladas e facadas em cadeirante em MT
Redação
Um homem, de 42 anos, foi preso nesta segunda (19) por homicídio doloso tentado, em Cáceres. Ele espancou um cadeirantes com pauladas e esfaqueou a vítima, que não tinha drogas para oferecer a ele. A PM foi acionada durante madrugada para deter o suspeito que estava agredindo o cadeirante na Rua São Luís, no bairro São Lourenço.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto. O suspeito, ao ver a viatura, tentou fugir e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima. Ele foi capturado e preso em flagrante.
Ilustração

A vítima conta que o suspeito o agrediu com pauladas e golpes de faca no braço porque ele não tinha entorpecente para oferecê-lo. Ele relatou ainda que as agressões apenas cessaram, quando uma pessoa, que passava pela rua, presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. (Com Assessoria)
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / ALVO DE SALVE
Após ter perna e braços quebrados, homem é arrastado até o esgoto por membros do CV
-
Polícia
Rapaz sequestrado por mascarados leva 2 tiros, foge e esconde na lavoura de soja
-
Polícia
Dois corpos são encontrados no meio da rua com várias perfurações de pistola .40
-
Polícia / LESÃO CORPORAL
Homem é preso por dar machadada no cunhado, agitado e drogado em VG - veja
-
Polícia / EM CUIABÁ
Mulher é acusada de atuar como falsa médica em clínica e realizar até botox