Polícia
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, 14h:42 | Atualizado: 21/10/2020, 19h:19
Homem suspeito de matar sargento da reserva na Capital é preso pela PM de MS
Da Assessoria
Reprodução

Sargento da Polícia Militar, Marino Soares, reagiu à abordagem de ladrões armados, é baleado e morre na hora. O fato ocorreru em 08 de março de 2019
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prendeu, nessa terça (20), Uildes Junior de Oliveira Passo, de 22 anos, suspeito de participar do crime de latrocínio que matou o policial militar da reserva remunerada sargento Marino Soares, 62. O fato ocorreu no dia 08 de março de 2019, no bairro Vila Rosa, região da Grande CPA, em Cuiabá.
De acordo com a PM-MS, o fato ocorreu após a polícia descobrir que um cidadão havia sido liberado um dia antes da delegacia e responderia pelo delito falsa identidade. Diante da situação, iniciaram-se diligências para descobrir a verdadeira identidade do suspeito, sendo identificado como autor de um roubo seguido de morte de um PM ocorrido em Cuiabá, além de possuír um mandado de prisão contra ele.
O autor se escondia em um condomínio conhecido como Carandiru no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, bairro localizado na saída para Cuiabá e ao ver as viaturas policiais fugiu, porém foi capturado logo em seguida e entregue a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.
Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso o outro homem suspeito de matar o PM foi preso em flagrante pela PMMT, na Capital mato-grossense.
O Caso
O sargento reformado da Polícia Militar Marino Soares foi morto a tiros durante um assalto em bairro da Capital. Ladrões levaram o carro dele, um CrossFox, e uma pistola.
Segundo agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar, Marino chegava em casa, quando foi abordado por dois homens que chegaram de moto. Eles o renderam, mas o sargento reagiu. Os bandidos fizeram quatro disparos contra ele.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / LUCAS DO RIO VERDE
-
Polícia / CUIABÁ
-
Polícia / ACIDENTE VIOLENTO
Dentro de 2h, outra batida fatal ocorre na saída para Jangada e motoqueiro morre
-
Polícia
PM e PRF apreendem meia tonelada de maconha e 5 vão presos dentro de hotel
-
Polícia
Homem que estuprou garota na frente do namorado é preso 5 anos depois do crime