Polícia
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h:07 | Atualizado: 28/10/2020, 17h:20
Dono de loja abusa de trabalhadora em entrevista de emprego; quis tirar roupa
Da Redação
O dono de uma loja foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem durante entrevista de emprego nesta terça (27). A vítima procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
Allan Pereira

Delagada Jannira Laranjeira investiga caso em que o empresário teria abusado da mulher
Conforme a Polícia Civil, a jovem, de 18 anos, levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após visualizar o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa.
No local, a jovem foi recebida pelo proprietário do estabelecimento, que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa mais adequada para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.
Quando a jovem retornou à loja, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria. A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a jovem, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.
Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens. Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.
Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência. Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma casa no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá.
O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada plantonista e autuado em flagrante por estupro. "O que chama atenção é que a vaga divulgada pela empresa era para atendente, serviço realizado exclusivamente por telefone. Mesmo assim, o suspeito alegou a aparência da vítima para buscar a oportunidade para ficar sozinho com ela e praticar o abuso", disse a delegada.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / FORAGIDO HÁ 2 ANOS
Homem que sumiu após matar o filho em Chapada dos Guimarães é preso na Capital
-
Polícia / RONDONÓPOLIS
PM prende homem e Civil ainda apura se está ligado à morte de chefe da Sanear
-
Polícia / Confresa
Vídeo mostra momento em que homem é assassinado por ex-marido da namorada
-
Polícia
2 adolescentes derramam álcool em vítima e ameaçam atear fogo durante assalto
-
Polícia / FEMINICÍDIO EM JUARA
Ex-marido mata mulher a facadas e filhos pequenos do casal gritam socorro à polícia