Polícia
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 16h:43 | Atualizado: 27/11/2020, 17h:03
Mulher é agarrada, levada a matagal e estuprada ao retornar do trabalho - leia
Douglas Santos
Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi violentamente agarrada pelo pescoço e estuprada em seguida no momento em que voltava do trabalho com destino a sua casa. O caso ocorreu por volta das 20h40 desta quinta (27), no bairro Parque Amperco, em Cuiabá. Informações obtidas pelo revelam que a vítima teria acabado de sair do serviço quando foi surpreendia pelo criminoso às margens da avenida Antártica.
Segundo relatos de seu esposo registrados no Boletim de Ocorrência, um popular havia comunicado o mesmo sobre algo estranho que estava acontecendo próximo do local. O marido da mulher dirigiu-se até o lugar indicado, quando percebeu que a vítima se tratava de sua companheira.
De acordo com o marido, a ação do estuprador começou quando a mulher passava a pé pela avenida e foi agarrada pelo pescoço e, em seguida, foi levada para dentro de um matagal. Durante a ação do rapaz, a mulher tentou reagir, mas em certo momento perdeu as forças, quando o criminoso aproveitou para tirar suas vestimentas e efetuar o ato criminoso – estupro.
A Polícia Militar acionou o Samu para prestar atendimento à vítima. Ela foi encaminha para o Hospital Universitário Júlio Müller, na Capital, onde recebeu os devidos cuidados médicos. A PM realizou buscas na região para tentar localizar o estuprador, mas até o momento não foi localizado.
O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, para instauração do inquérito e investigação do crime.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Polícia / CRIMINALIDADE
PM apreende adolescentes e prende um adulto por roubo em revenda de ouro
-
Polícia
Bêbado, marido amola faca e tenta atingir esposa, que chama os vizinhos e a polícia
-
Polícia
Liderança de facção é preso por usar atestado falso para conseguir liberdade
-
Polícia / CRIMES SEXUAIS
Padrasto dá celular para distrair e estupra a enteada enquanto a mãe tomava banho
-
Polícia
Festa clandestina com adolescentes, maconha e cocaína é fechada pela PM