Polícia
Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 15h:29 | Atualizado: 12/01/2021, 18h:40
Vídeo mostra instante que empresário é morto com 4 tiros por dívida de 100 mil
Douglas Santos
Reprodução

Câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Dalcivan Leite da Silva, de 47 anos, foi assassinado por volta das 18h do dia 31 de dezembro de 2020. A vítima, que era conhecida popularmente por ‘Cabelo’, foi executada com 4 tiros disparados supostamente por dono de um supermercado. O motivo do homicídio seria uma dívida de R$ 100 mil. O caso ocorreu no bairro Jardim Bela Vista III, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, Dalcivan foi até o comércio cobrar a dívida, quando em determinado momento foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
Nas imagens é possível ver que a vítima, de camiseta azul, aparece segurando uma arma enquanto o suspeito, de preto, aponta uma pistola em sua direção. Em seguida, o dono do mercado, de 41 anos, atira pelo menos 4 vezes contra Delcivan atingindo o braço e a cabeça da vítima. O vídeo mostra o exato momenyo em que 'Cabelo' cai no chão já sem vida.
Aos , a PJC informou que o homicídio que vitimou Dalcivan é investigado em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet. O inquérito está em fase de conclusão. Conforme a Polícia Civil, a delegacia de Pontes e Lacerda divulgará informações mais detalhadas a respeito das investigações nesta quarta (12).
Ainda segunda a polícia, o dono do mercado na cidade continua sendo o principal suspeito do assassinato. A PJC apurou que imagens do estabelecimento captaram o momento da ação e testemunhas também presenciaram o crime. O inquérito do caso será concluído nas próximas semanas.
Veja o vídeo:
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
jair | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 19h5200
GMR, vai comer capim!
-
GMR | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 12h3521
Gilston, tu és analfabeto, é?
-
Francisco júnior | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 12h0550
Olha só esse texto! Filmagem nítida, clara do homicídio e o DELEGADO FALA QUE O ATIRADOR E O PRINCIPAL SUSPEITO????? DR, VOLTA PRA ACADEMIA!
-
Marcelo Cuiabano | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 08h1224
Gilston todo cidadão de bem deveria ter armas legalizadas em sua residência, cada um é responsável pelos seus atos, voce fala que arma tem que estar na mão da policia sim claro e os bandidos bem armados?? A Polícia não consegue proteger toda a população e não culpe o presidente Bolsonaro ele pensa como a maioria dos cidadãos.
-
Gilston | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 07h5854
Estas armas são aquelas que o Bolsonaro liberou pro povo usar contra os bandidos segundo o Bozo. Bolsonaro autorizou 4 armas por pessoas. Eu cantei esta pedra de que arma tem que estar nas mãos da politcia e não dos cidadães. O ser humano anda intolerância, o povo esta muito nervosos por qualquer coisa ja puxa arma. No transito, qualquer coisinha ja é tambem motivo de puxar arma. Voces acham que estes dois armados aí não passaram por curso de tiro e outros cusros antes de receber o porte! claro que sim.
-
Juca | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 16h2575
O cara disfarçou, sacou a arma e iria atirar, mas o que já estava com a arma na mão foi mais rápido. Isso aí tá com cara de legítima defesa.
-
Ricardo | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 16h17101
Pois é, foi cobrar uma divida armado, interessante, divida ate onde sei se cobra judicialmente, o que o falecido e por sinal machão não espera, e que até então o vagabundo, como eles Agiotas e Cobradores gostam de chamar quem os deve, estava pronto lhe aguardando, e por sinal Homem, pois ninguem puxa arma pos outros se não tem peito de atirar, resumindo, morreu com a arma na mão devido tamanho ignorância
Confira também:
- Março de 2021
-
Polícia
Testemunhas relatam tortura e dizem que pedreiro foi levado desacordado - confira
-
Polícia / Maria da Penha
Soldado da PM é preso após dar tapa no rosto da esposa e alega provocação
- Fevereiro de 2021
-
Polícia / CRIMINALIDADE
PM apreende adolescentes e prende um adulto por roubo em revenda de ouro
-
Polícia
Bêbado, marido amola faca e tenta atingir esposa, que chama os vizinhos e a polícia
-
Polícia
Liderança de facção é preso por usar atestado falso para conseguir liberdade