Polícia

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 12h:33 | Atualizado: 03/07/2020, 13h:56

ROUBO FRUSTRADO

Dentista armado atira em bandido durante tentativa de assalto a consultório


Atualizada às 13:41

Funcionários e clientes foram feitos reféns por dois assaltantes, que invadiram uma clínica odontológica, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital, na manhã desta sexta (3). Um homem de 38 anos foi baleado na perna por um dentista, que tinha porte de arma, e foi preso pela Polícia Militar. O outro conseguiu fugir.

O dentista é Rodrigo Vandoni, sobrinho da ex-secretária Adriana Vandoni. O marido da ex-secretária, Cássio Curvo, que também é odontologista e atende na mesma clínica, foi amarrado pelos criminosos junto de funcionárias da empresa e um paciente. Segundo relatos, havia um terceiro bandido atuando em cooperação com os dois que estavam na clínica. A ação durou cerca de meia hora.

O local já tinha sido alvo de roubos, mas durante finais de semana, sem profissionais ou clientes presentes.

Reprodução

Assalto a consult�rio em Cuiab�

Um dos bandidos foi detido pela Polícia Militar depois que o médico reagiu ao assalto

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos invadiram a clínica e renderam os funcionários para roubar seus pertences. Cassio estava sendo amarrado como refém junto das funcionárias e do cliente quando Rodrigo, que tem porte de arma, reagiu. O dentista entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito.

No mesmo instante, uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro. Os policiais identificaram uma ação suspeita nas proximidades da clínica. Ao chegar ao local, os militares identificaram os dois suspeitos. Os policiais cercaram o consultório, solicitaram apoio da Rotam e interviram na ação criminosa.

A PM conseguiu frustar o roubo. Durante a ação, o homem baleado foi preso. Ele já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Foi atendido por uma equipe do Samu e conduzido ao hospital. O outro comparsa conseguiu fugir do local, e os policiais seguem em diligência pela região para sua captura.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para praticar o roubo.

A ocorrência ainda segue em andamento. (Com assessoria)

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Nicolau | Domingo, 05 de Julho de 2020, 12h25
    2
    1

    As mulheres no Brasil também deveriam andar armadas pra não morrer nas mãos de bandidos e maridos violentos. So um tirinho na perna já paralisa um meliante desses.

  • Robson | Domingo, 05 de Julho de 2020, 09h42
    3
    0

    Qual o motivo de citarem o nome da vítima e familiares !? Eu não sei em que mundo vcis vivem pra fazerem uma coisa dessa, acordem.

  • Robson | Sábado, 04 de Julho de 2020, 18h29
    2
    0

    Qual o motivo de citarem o nome da vítima e familiares !? Eu não sei em que mundo vcis vivem pra fazerem uma coisa dessa, acordem.

  • Dio | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 16h35
    17
    1

    Merece uma medalha este doutor muito bem

  • alexandre | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 14h35
    10
    0

    Já foi solto por causa do Covid ?

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

Contrato em VG sob irregularidades

jaqueline jacobsen curtinha 400   O TCE mandou a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, suspender qualquer pagamento à empresa Lidyfarma Comércio de Produtos Farmacêuticos referente a um contrato sem licitação para compra de 50 mil comprimidos de Azitromincina 500 mg para combate ao coronavírus....

Fabio deve mesmo tentar prefeitura

fabio garcia 400 curtinha   O DEM do governador Mauro aposta todas as fichas na candidatura do empresário Fábio Garcia (foto) a prefeito de Cuiabá. Até sexta ele deve responder "sim" ao partido. Fabinho, como é conhecido, é um dos integrantes do núcleo de confiança do governador. Inclusive foi...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.