Polícia
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020, 17h:23 | Atualizado: 26/11/2020, 11h:27
Depoimento de Abílio é sobre injúria a servidores da Secretaria da Mulher
Ana Flávia Corrêa
Por meio de nota, a assessoria do candidato a prefeito Abílio Júnior (Podemos) esclareceu que depoimento à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher nesta quarta (25) diz respeito à denúncia de injúria e difamação registrada por servidoras da Secretaria da Mulher.
Na ocasião, Abílio foi até a Pasta com o celular e questionou diversos comissionados. Perguntas seriam referentes à necessidade da secretaria e quais eram as políticas públicas voltadas para as mulheres. Alguns se sentiram constrangidos e representaram contra o candidato.
Para a assessoria, no entanto, não houve qualquer desrespeito durante o ato. Defesa do parlamentar, o advogado Amir Amidem, foi até a delegacia e alegou compromisso de campanha ao pedir nova data para o depoimento, que deve acontecer depois do dia 30 de novembro.
“A visita de Abílio à Secretaria foi integralmente filmada e divulgada pelo próprio candidato em suas redes sociais. As imagens mostram que em nenhum momento ele desrespeitou qualquer servidor lotado na secretaria”, diz trecho de nota.
Abílio já se mostrou contrário ao funcionamento da pasta e prometeu extingui-la, caso fosse eleito. No segundo turno, no entanto, com o apoio da candidata derrotada Gisela Simona (Pros), voltou atrás de sua fala.
Delegada titular, Jozirlethe Magalhães, preferiu não conversar com a imprensa sobre o caso.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Narciso Mello | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h4949
Faltou a matéria menciona que: As cinco funcionárias, não são efetivas, e sim, são contratadas pelo Paletó para fazer política.
-
bia siqueira | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h3174
ladrão ainda tem justiça pra julgar e condenar, a santa inquisição já foi a séculos esse sujeito me da arrepios pq ninguém e bom suficiente pra ele tenho medo desses que julgam e condenam na louca como ele, esse olhar de desequilibrado e tenso xô mano.
-
JEFERSON SILVA DE MATOS | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 07h51510
Não simpatizo com Abílio, a quem chamo de Kuririn ( Dragon Ball Z ) mas o que estão fazendo com ele é sim parcialidade completa. A imprensa de Cuiabá já escolheu um lado. A imprensa de Cuiabá é a mais parcial o Brasil e não escondem isso de forma alguma. Kuririn não tem preparo para ser prefeito, mas um dia vou colocar dinheiro alheio no meu paletó e quero ver a nossa imprensa me defender com unhas e dentes.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / CASO INDEA
Sete advogadas de MT se unem para fazer defesa de jovem que denunciou assédio
-
Polícia / PEDREGAL
Traficantes são presos vendendo droga em distribuidora de bebidas na Capital
-
Polícia
2 carretas tombam em rodovias de MT, motoristas ficam feridos e perdem cargas
-
Polícia
Servidor público e amigo têm celulares incluídos em anúncio para atores pornô
-
Polícia / CRIME EM RONDONÓPOLIS
Delegada começa a ouvir testemunhas e investiga se chefe da Sanear foi executada