Polícia

Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 08h:51 | Atualizado: 26/01/2021, 14h:18

SEXO E AMEAÇAS

Diretor de hospital é preso após não pagar garota de programa e ameaçar policiais

Servidor público e diretor de um hospital particular na Capital, identificado pelas iniciais M.M.C., foi preso, na madrugada de hoje (26), após contratar uma mulher que atua como garota de programa e não cumprir com o acordo de pagar R$ 1 mil pelos serviços sexuais.

estupro

O fisoterapeuta, segundo o boletim de ocorrência, estava muito alterado, em uma conveniência localizada na avenida do CPA, e chegou a agredi-la com palavras de baixo calão, gritando "isso aí é uma puta". 

Conforme informações do boletim de ocorrência, foi a vítima que acionou a PM. Quando os militares chegaram à conveniência, a garota relatou que foi contratada pelo diretor e tinham acordado um valor. Informou que inclusive poderia mostrar áudios da negociação.

Ela afirmou que "tiveram atos sexuais" dentro do carro e, depois disso, foram para convêniencia, onde ele começou a ficar alterado e a xingá-la. Quando os policiais chegaram, o suspeito se aproximou da mulher e continuou a agredi-la verbalmente. Entre outras palavras, a chamou de "desgraçada".

Por conta disso, os policiais decidiram o levar para a Central de Flagrantes, mas, como estava muito alterado e agressivo, foi necessário o uso de força moderada para conseguir contê-lo, como consta em BO. Ele foi algemado e já na delegacia o diretor começou a ameaçar os policiais, dizendo que eles iriam ver onde iriam parar, pois tem amigos na Polícia Militar. Como exemplo, citou o nome de um tenente-coronel, dando a chamada "carteirada".

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Adilson | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 13h30
    5
    0

    C... de ouro. Com essa pandemia a candinha informa que o preço caiu pela metade, e está muito longe de atém uma miss cobrar tanto.

  • Paulo | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 11h49
    8
    1

    Esse preço de serviço considerando as condições mesmo sem conhecer a profissional posso garantir que está bem fora de tabela. Deve ter aproveitado que os sujeitos estava de cara cheia e cobrou mais caro. Vai no Procon.

  • Zeca Valeiro | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 11h14
    10
    7

    As palavras proferidas são de baixo calão, mas a profissão dela é de p... mesmo. Outra coisa, R$ 1.000,00 para fazer dentro do carro? Isso é extorsão. Aí tem coisas. É preciso investigar bem o caso.

  • Paulo | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 09h56
    14
    1

    Pensam que são os donos do pedaço. Enche a cara de cachaça. Faz m...da e hoje deve estar profundamente arrependido da lambança. Gostei da parte do "uso de forma moderada", ou seja, deram uns catiripapos pra acalmar o miliante.

  • Mauro | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 09h55
    14
    2

    Cade o nome.

Interinos ficam sem cargos no TCE

jose carlos novelli 400 curtinha   Com o retorno dos conselheiros do TCE, Antonio Joaquim e José Carlos Novelli (foto), dois substitutos perderam os postos não apenas nas relatorias, como também ficam sem os cargos na gestão. É o caso de Isaías Lopes da Cunha, que deixou de ser ouvidor-geral, sendo...

MT perde José Afonso Portocarrero

portocarrero-400   Morreu nessa quarta  (3), aos 93 anos, José Afonso Portocarrero (foto). O ex-presidente dos extintos  Banco do Estado de Mato Grosso (Bemat)  e Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat)  morreu de causas naturais. Viúvo, deixa quatro filhos.  Na vida profissional, foi o responsável...

Secretários filiados e sem pretensões

Beto 2x1 400 curtinha   Presidente do DEM em Cuiabá, o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto 2 x 1 (foto), disse, em visita ao Rdnews, quando concedeu entrevista à tvweb RDTV, que alguns colegas secretários estão filiados ao partido, mas isso não significa que eles...

Magistrado quer restrições mais duras

orlando perri 400 curtinha   Ao deferir pedido de liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo chefe do MPE-MT, José Antonio Borges, em meio a conflitos de normas editadas pelo governo estadual e pela Prefeitura da Capital, o desembargador Orlando Perri (foto) enfatiza que é preciso endurecer as medidas...

Paisagista, aliança com Pátio e a AL

claudio paisagista 400   Claudio Ferreira, o Paisagista (foto), está tão empolgado com a votação para prefeito de Rondonópolis no ano passado que pretende encarar outro teste das urnas, agora para deputado estadual, em 2022. Pelo DC, ele tentou a sucessão municipal e chegou a 17.498 votos, ficando...

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...