Polícia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 15h:33 | Atualizado: 14/12/2019, 10h:00

ABUSO SEXUAL

Dono de farmácia tenta estuprar jovem que perguntou sobre anticoncepcional

O dono de uma farmácia, no bairro Tijucal, na Capital, identificado pelas iniciais L.J.A., de 54 anos, foi preso na tarde de ontem (12) após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos, que teria ido até o estabelecimento do suspeito para pedir informações sobre a aplicação de injeções de anticoncepcionais. De acordo com a denúncia, o farmacêutico teria levado a jovem para uma sala reservada. 

PM

estupro_farmacia

Preso, empresário garante que estava apenas "orientando" menor sobre a medicação

Conforme a Polícia Militar, a mãe da adolescente chegou até o 9° Batalhão da Polícia Militar "visivelmente abalada e chorando", quando começou a relatar que a filha havia ido até a Farmácia Econômica, de propriedade do suspeito. Segundo a denúncia, L.J.A. levou a jovem para a sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. 

Entre os questionamentos, o farmacêutico teria perguntado se a adolescente já havia tido um orgasmo, se o namorado dela tinha ejaculação precoce e se ela tinha o costume de se masturbar. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria indagado o porquê das perguntas, momento em que o homem teria dia dito que "iria ensiná-la a ter um orgasmo". 

Conforme a denúncia, o suspeito colocou luva em uma das mãos e começou a tocar a vagina da adolescente. Além disso, ele teria levantado a blusa da jovem, que saiu correndo, voltou para casa e contou para a mãe o que havia acontecido no estabelecimento. 

A PM informou que foi até a farmácia e o suspeito disse que estava apenas orientando a menor sobre os efeitos colaterais do anticoncepcional. Sobre ter tocado na vagina da adolescente, L.J.A. disse que também buscava ensinar a jovem.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para o CIOPS, onde foi constadada uma passagem por conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menores de 14 anos, em 2010, pela Delegacia de Itaúba (a 599 km de Cuiabá). 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Arco de alianças define vice de Eliene

eliene liberato 400 curtinha   A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças...

Pesquisa derruba discurso de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O resultado da pesquisa Analisando, que traz Emanuelzinho com boa vantagem nas intenções de voto sobre todos os pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande, está provocando uma reviravolta nos bastidores. Os dados vieram a público nesta quinta, em publicação no...

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.