Polícia

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h:22 | Atualizado: 17/09/2020, 19h:39

CUIABÁ

Dupla armada agride mãe e filha durante roubo de veículo no Bosque da Saúde veja

Reprodução de vídeo

M�e e filha roubo a carro Cuiab�

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento de pânico vivido por mãe e filha, na manhã desta quinta (17), em Cuiabá. Uma dupla armada rendeu as duas ainda no carro e agrediram com socos e chutes até conseguir fugir com o carro das vítimas. O fato foi registrado no bairro Bosque da Saúde.

O sistema de segurança de uma empresa flagrou toda a ação dos bandidos, dentro do carro ainda, mãe e filha são retiradas à força pelos criminosos. A idosa de 61 anos foi puxada pela porta do passageiro e jogada no meio da rua por um deles que a forçava entregar a bolsa.

Do outro lado, a filha era puxada pelo outro homem que teve dificuldades em retirá-la e contou com a ajuda do comparsa.

Enquanto via a filha do outro lado da calçada, a mulher tentava em desespero pedir ajuda, usando o telefone e gritando por socorro.

A filha foi retirada do lado do motorista e também agredida pelos suspeitos, que puxavam das mãos dela a bolsa. A vítima tenta se proteger, mas recebe um chute do homem e cai no chão.

A mãe de um lado gritando por socorro e a filha caída na calçada do outro. A agitação foi percebida pelas pessoas que estavam dentro dos imóveis na região. Uma pessoa chega a arremessar pedras pelo muro para ajudar as duas.

Veja vídeo

A filha em certo momento chega a sinalizar para mãe que corresse para pedir ajuda. Com os braços levantados, ela sinaliza uma direção para mãe, que até tentar correr, mas é puxada por um dos homens.

Ao final da gravação é possível ver um homem chegando e tentando ajudar as duas. Ele aparece com um bastão na mão e corre em direção do carro que ainda saia lentamente, sendo roubado.

A dupla conseguiu fugir no veículo onda WR-V cinza que pertence às vítimas. Um dos homens envolvidos no assalto já foi identificado e a foto também esta circulando pelas redes. Até o momento carro e envolvidos continuam desaparecidos.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos da Capital (Derfva) vai investigar o caso.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • LUIS | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h43
    1
    0

    Olha...qual o motivo de ela não querer sair do carro? Se os caras fossem mais violentos, poderiam até ter atirado ou ferido. Infelizmente, quando isso ocorre, o negócio é entregar logo o carro e sair do mesmo. Não adianta achar que os bandidos vão desistir, pois podem estar armados. Pensem primeiro na segurança pessoal, depois nos bens materiais.

  • Crítico | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 07h39
    0
    0

    Isso é CUIABA sem GOVERNO. A deus dará. Os BANDIDOS tem a convivência da JUSTICA

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

MAIS LIDAS