Polícia

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 18h:40 | Atualizado: 12/07/2019, 08h:11

Dupla assalta casa de advogado, quase leva criança em fuga e é presa em Sorriso

Portal Sorriso

Bandido preso tornozeleira

Um dos suspeitos presos pelo assalto em Sorriso, nesta 5ª, utilizada tornozeleira eletrônica

Advogado teve a residência invadida por três assaltantes, na manhã desta quinta (11), no bairro Bom Jesus, em Sorriso (a 442 km de Cuiabá). Durante a fuga, os criminosos, que estavam armados, roubaram um automóvel Pálio, que estava em frente à casa, e quase levaram um garoto que estava dentro do veículo.

Os criminosos armados invadiram uma residência e renderam a mulher dele, por volta das 6h. No momento, o filho dela e do marido, um advogado que tem um escritório ao lado da casa, dormia e não presenciou o crime. Logo após roubarem itens da residência, eles fugiram.

Logo que deixaram a casa, avistaram um Pálio parado em frente à casa assaltada, nas proximidades de uma escola para crianças. Segundo o dono do veículo, os homens armados se aproximaram e exigiram o carro.

O dono do veículo, Júnior de Oliveira, informou que iria deixar o filho na escola. Ele pediu para retirar a criança do carro, puxou o garoto e logo os homens fugiram no automóvel, que pertence a uma empresa de transportes na qual o homem trabalha.

“Eles colocaram a arma na minha cabeça. Quando saí do carro, que é rastreado, na hora liguei para a empresa e acionei a polícia para dizer onde estava o carro. Ninguém se machucou. Mas foi um susto, susto mesmo”, contou.

O automóvel foi recuperado pela polícia horas depois. Duas pessoas foram presas. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica e disse que mora em Várzea Grande e foi a Sorriso para roubar residências.

“O restante da quadrilha é composto por pessoas aqui de Sorriso. São pessoas conhecidas da Polícia Militar. Não vamos informar quem são para não prejudicar as diligências”, disse o tenente-coronel Jorge Almeida.

Uma mulher, que deu apoio aos ladrões, também foi presa pela PM. As buscas por outros suspeitos de integrar o grupo criminoso continuam (Com informações do Portal Sorriso).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Políticos em peso em evento do HMC

A solenidade que marcou a entrega do HMC em Cuiabá, nesta segunda (19), está sendo considerada o evento do ano para o prefeito Emanuel. Ele conseguiu motivar a presença de diversas lideranças políticas, empresariais e de diferentes setores. Para se ter uma ideia, dos 11 membros da bancada federal, 8 estavam presentes, assim como 16 dos 24 deputados estaduais e 17 dos 25 vereadores. Também marcaram presença dezenas de prefeitos e outros...

Base na Câmara e apoio de Iva Viana

leonardo 400 curtinha   Leonardo Bortolin (foto), que comanda Primavera do Leste e um dos vários prefeitos que prestigiaram a solenidade de entrega 100% do HMC, nesta segunda à noite, em Cuiabá, revelou contar com uma base forte e sólida na Câmara Municipal, o que tem sido importante na aprovação dos...

Ato de EP atrai 6 últimos governadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro (foto), habilidoso nas articulações políticas, conseguiu levar para o mesmo evento, marcando a entrega 100% do Hospital Municipal de Cuiabá, nesta segunda à noite, cinco ex-governadores e ainda o atual. Prestigiaram a solenidade Júlio Campos, Carlos Bezerra,...

Governador tenta constranger prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) tentou constranger o prefeito Emanuel, nesta segunda, na festa da entrega para funcionamento pleno do Hospital Municipal de Cuiabá. Na presença de diversas autoridades, inclusive dos últimos cinco governadores, com exceção de Silval, o atual chefe do Executivo, em...

3 vereadores cuiabanos no Cidadania

diego guimaraes 400 curtinha   O Cidadania, hoje sem voz na Câmara de Cuiabá, poderá ter três vereadores a partir de março de 2020, com abertura da janela. Na dança das cadeiras, Felipe Wellaton sairá do PV para aderir ao Cidadania, que já é presidido em Cuiabá pelo seu chefe de...

6 na Câmara tentam barrar projetos

francis maris 400 curtinha   O prefeito cacerense Francis Maris (foto) luta junto aos vereadores, para, enfim, concretizar todas as etapas de um financiamento milionário para projetos na área de saneamento. São R$ 130 milhões para abastecimento de água e cobertura de rede de esgoto, com juros de 6% ao ano e 20...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.