Polícia

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 18h:40 | Atualizado: 12/07/2019, 08h:11

Dupla assalta casa de advogado, quase leva criança em fuga e é presa em Sorriso

Portal Sorriso

Bandido preso tornozeleira

Um dos suspeitos presos pelo assalto em Sorriso, nesta 5ª, utilizada tornozeleira eletrônica

Advogado teve a residência invadida por três assaltantes, na manhã desta quinta (11), no bairro Bom Jesus, em Sorriso (a 442 km de Cuiabá). Durante a fuga, os criminosos, que estavam armados, roubaram um automóvel Pálio, que estava em frente à casa, e quase levaram um garoto que estava dentro do veículo.

Os criminosos armados invadiram uma residência e renderam a mulher dele, por volta das 6h. No momento, o filho dela e do marido, um advogado que tem um escritório ao lado da casa, dormia e não presenciou o crime. Logo após roubarem itens da residência, eles fugiram.

Logo que deixaram a casa, avistaram um Pálio parado em frente à casa assaltada, nas proximidades de uma escola para crianças. Segundo o dono do veículo, os homens armados se aproximaram e exigiram o carro.

O dono do veículo, Júnior de Oliveira, informou que iria deixar o filho na escola. Ele pediu para retirar a criança do carro, puxou o garoto e logo os homens fugiram no automóvel, que pertence a uma empresa de transportes na qual o homem trabalha.

“Eles colocaram a arma na minha cabeça. Quando saí do carro, que é rastreado, na hora liguei para a empresa e acionei a polícia para dizer onde estava o carro. Ninguém se machucou. Mas foi um susto, susto mesmo”, contou.

O automóvel foi recuperado pela polícia horas depois. Duas pessoas foram presas. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica e disse que mora em Várzea Grande e foi a Sorriso para roubar residências.

“O restante da quadrilha é composto por pessoas aqui de Sorriso. São pessoas conhecidas da Polícia Militar. Não vamos informar quem são para não prejudicar as diligências”, disse o tenente-coronel Jorge Almeida.

Uma mulher, que deu apoio aos ladrões, também foi presa pela PM. As buscas por outros suspeitos de integrar o grupo criminoso continuam (Com informações do Portal Sorriso).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Jornalistas lançam 1º Anuário Jurídico

antonielle_curtinhas   O site Ponto na Curva e o Animus Centro Empresarial lançam em maio o primeiro Anuário Jurídico de Mato Grosso. A publicação, que é inédita no Estado, é conduzida pelas jornalistas e advogadas Antonielle Costa (foto) e Débora Pinho. A ideia é dar destaque a...

Ao Senado e com apoio de Bolsonaro

jose medeiros 400 curtinha   Com o apoio garantido por Bolsonaro, José Medeiros dá um passo largo rumo ao Senado, já nesta fase de pré-campanha. Entusiasmado, ele marcou a convenção do Podemos para 12 de março. De um lado, o ex-senador e hoje federal entra no rol dos mais cotados por causa do peso do...

EP, macumba e pedido de desculpa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro (foto) admite ter sido infeliz ao usar o termo macumba quando se referiu à atuação e torcida de vereadores da oposição para seu governo não conseguir empréstimo de US$ 115 milhões para fazer investimentos. E citou que um deles teria feito...

Apoio entre opositores é pura falsidade

diego guimaraes 400 curtinha   O tão propagado apoio político recíproco entre os vereadores de oposição em Cuiabá, principalmente em relação ao futuro cassado Abílio Júnior, não é verdadeiro. Todos são concorrentes entre si. Tentam viabilizar suas...

Joaninha se afasta da Câmara de Sinop

joaninha 400 sinop vereador curtinha   O vereador por Sinop Joaninha (MDB), conforme a coluna Curtinhas adiantou, se licenciou do cargo por 60 dias para se recuperar do acidente que sofreu durante manobra na Competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Enquanto isso, o suplente Mauro Garcia (MDB), ex-secretário de...

Manifestação de apoio deles para ele

elizeu nascimento 400 curtinha   Mesmo com o apoio dos deputados Elizeu Nascimento (foto), Xuxu Dalmolin e Ulysses Moraes que levaram até assessores, em pleno horário de expediente, a manifestação pró-Abílio na Câmara de Cuiabá foi considerada fraca. Investigado por quebra de decoro...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.