Polícia

Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019, 15h:17 | Atualizado: 17/12/2019, 15h:34

Ciúmes do ex

Dupla é presa suspeita de dar 20 facadas em mulher em VG; motivação é passional

Após aproximadamente um mês de investigação, a Polícia Civil, em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), esclareceu um crime de tentativa de homicídio em que uma mulher foi atingida com mais de 20 golpes de faca.

Ilustração

facada hj

Vítima levou 20 facadas na região do Zero, em Várzea Grande, quando voltava do trabalho

As investigações apontaram a suspeita, Suellen Leite Barro, 24 anos, como mandante do crime e Alibil do Nascimento Junior como executor do atentado. Os suspeitos e a vítima eram vizinhos e conhecidos de infância. O crime teria motivação passional, uma vez que a vítima estaria tendo um relacionamento com o ex-companheiro da mandante do crime.

Suellen estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e teve a ordem judicial cumprida nesta terça (17), quando se apresentou na Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Alibil também foi preso por força de mandado de prisão preventiva na sexta (13), em ação da equipe da DEDMCI-VG e da Derf-VG.

Crime

O crime ocorreu no dia 14 de novembro em uma região de mata no bairro 23 de setembro em Várzea Grande. Na ocasião, a vítima, K.A.S.P. foi atingida com mais de 20 facadas na região do tórax, rosto e barriga. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ela recebeu atendimento, conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Segundo o delegado, Cláudio Alvares de Sant'Ana, as investigações iniciaram tratando o caso como uma suposta tentativa de feminicídio, porém ao longo das diligências foram descobertas novas evidências levando os trabalhos para outro rumo, com motivação passional.

De acordo com as investigações, a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com o ex-companheiro de Suellen. A suspeita, inconformada com o fim do relacionamento de 11 anos, o qual gerou uma criança, atualmente de 4 anos, convidou o comparsa Alibil (que também é seu ex-companheiro) para a empreitada criminosa.

Na data do crime os suspeitos seguiram a vítima na volta do trabalho, praticando o atentado próximo a região conhecida como “Zero”, em Várzea Grande. Questionado, o suspeito confessou a prática do crime e afirmou que a sua intenção era roubar a vítima, contudo acabou praticando a tentativa de homicídio, pois acreditou que seria reconhecido.

Interrogada na manhã desta terça (17), Suellen confessou o crime e alegou que após iniciar o relacionamento com seu ex-companheiro, a vítima e vizinha passou a fazer deboches na vizinhança, fato que teria motivado o atentado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Vice e o uso político do Creci pró-Julio

claudecir 400 creci curtinha   O sindicato dos profissionais do Mercado Imobiliário de Mato Grosso, sob Juliano Lobato, em nota de repúdio, detona o atual vice-presidente do Creci-MT, Claudecir Contreiras (foto), para quem está fazendo uso político da entidade e beneficiando, de forma descarada, o...

Toninho e expectativa de retorno à AL

toninho 400 curtinha   Toninho de Souza, que no ano passado estreou como deputado, permanecendo no cargo por 46 dias, no lugar de Eduardo Botelho, vive expectativa de retornar à cadeira na Assembleia. Mas isso vai depender de uma decisão de Janaína Riva, que está no quarto mês de gravidez. Ela tem...

Parlamentar temido reassume em VG

caio cordeiro 400 curtinha   Com menos de 15 dias no cargo de vereador em Várzea Grande, o primeiro-suplente Caio Cordeiro (foto), do PRP, já terá de desocupar a vaga. Eis que está de volta, da prisão para retomar o assento de parlamentar, Jânio Calistro, que está no segundo mandato e responde...

Diversos cortes nas despesas da AL

eduardo botelho curtinha 400   Num período em que o Legislativo praticamente parou, assim como o Judiciário e órgãos vinculados aos Poderes, como TCE e MPE, o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (foto), tomou decisão correta ao cortar gastos enquanto perdurar a pandemia do coronavírus. Entre as...

Governador está tenso e preocupado

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes anda tenso e preocupado. Mesmo já tendo adotado uma série de medidas de prevenção, inclusive consideradas radicais, ele não dorme direito por causa das projeções nada otimistas de aumento nos próximos dias de casos de coronavírus em...

AL aprovará empréstimo de R$ 550 mi

A Assembleia aprovou, na convocação extraordinária desta sexta (27), dispensa de pauta para a mensagem do Executivo que pede autorização para contrair empréstimo de R$ 550 milhões junto à Caixa Econômica. O recurso será aplicado na construção de pontes de concreto em diversos municípios. Agora, a matéria entra na pauta e será aprovada pela maioria dos deputados na próxima segunda (30),...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.