Polícia

Domingo, 27 de Setembro de 2020, 09h:42 | Atualizado: 27/09/2020, 09h:44

Durante confusão em kitnet, homem esfaqueia vizinhos que espiavam esposa

PM

sirene pm

Um jovem de 20 anos é apontado por 2 homens como autor de uma tentativa de homicídio que sofreram neste sábado (26). Os irmãos, que são vizinho do agressor em uma kitnet localizada no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 Km da Capital), foram esfaqueados pelo rapaz que os acusava de espiar sua esposa pela janela.

Ao marido, a mulher que foi o alvo de toda a confusão, teria dito que os dois irmão estavam espiando ela pela janela quando saía para o trabalho. Segundo boletim, ela teria conversado com o marido na noite da última sexta (25).

Irritado com o que sua companheira avia lhe contado, o rapaz bateu na porta da casa dos vizinhos, de 37 e 31 anos, e questionado os motivos de estarem intimidando sua esposa.

Segundo relatado pelo suspeito, a dupla teria negado e zombado das acusações, alimentando mais a raiva do jovem.

Em um bate boca por esclarecimentos, a narrativa do boletim diz que os irmãos foram acusados também pelo rapaz como autores de agressão contra ele, o que teria motivado sua ação em revide a violência que sofreu.

Em meio a briga, segundo o jovem, a dupla teria o agredido com empurrões, xingamentos e socos. Disse ainda que quando conseguiu se afastar, foi em sua casa e pegou a faca que resultou na ocorrência. Ele voltou à porta dos dois e já em ataque, desferiu contra os irmão diversos golpes.

Consta no B. O. que ambos foram atingidos na região do tórax, braços e nas costas. Após o ato, ele retornou à sua kitnet e trancou a porta, deixando os irmãos feridos.

Moradores chamaram a PM, que prendeu em flagrante o rapaz. Para conseguir entrar na casa do suspeito, os policiais tiveram que arrombar a porta, pois o preso se negava a abri-la.

Os irmão foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhados para a unidade de  pronto atendimento regional.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC), que vai apurar a dulpa tentativa de homicídio.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...