Polícia

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020, 08h:00 | Atualizado: 29/01/2020, 08h:16

CRIMINALIDADE

Em semana violenta, PM registra mais uma execução em Primavera do Leste

viatura pm primavera do leste

Polícia Militar atende às ocorrências noturnas na cidade de Primavera do Leste (detalhe)

Um homem identificado como Fábio Corrêa, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta terça (28), no bairro Jardim Veneza, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). Ele estava dentro do carro quando foi abordado por motoqueiros. Populares ouviram pelo menos de 10 tiros na rua e foram ver o que havia acontecido. Já encontraram a vítima caída no chão, com um tiro no tórax e outro na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que os suspeitos estavam em uma moto bastante barulhenta e por isso primeiro ouviram o barulho dela e em seguida os tiros. A vítima, que estava no carro, saiu baleada, pedindo por ajuda, mas não resistiu e morreu na rua. 

O Samu foi acionado e a equipe médica constatou a morte. A polícia isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial, que encaminhou o corpo ao IML.

Está semana a cidade tem registrado noites violentas. Na noite de domingo (26), a Polícia Militar registrou dois assassinatos a tiros e três tentativas de homicídio em pontos diferentes da cidade. Na porta de um bar, duas pessoas morreram, uma delas indentificada como Valdescon Berto de Queiroz,  54. A outra, segundo populares, era um morador em situação de rua, conhecido como "Everton" ou "Neguinho.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso ocorreu às 20h10, na porta do Bar da Morena, no bairro Centro Leste. Homens armados, em quantidade não especificada, invadiram o local e atiraram várias vezes contra três alvos. Quando a PM chegou, encontrou duas vítimas caídas na calçada. Uma delas estava com um tiro na testa, mas ainda com sinais vitais.

Enquanto a ocorrência estava em andamento, os policiais foram informados de uma terceira vítima que deu entrada na UPA, vítima de um disparo no mesmo bar. Ainda não se sabe se essa vítima foi de bala perdida ou se era um dos alvos também.

Quando foi por volta das 20h45, PM recebeu uma nova chamado para tentativa de homicídio contra dois homens, de 22 e 25 anos, no bairro São José. Testemunhas informaram que os homens estavam na rua, quando um motoqueiro se aproximou por trás e efetuou os disparos. Até o momento ninguém foi preso.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

DEM agora sem amarras dos Campos

frankes siqueira curtinha 400   Sem o controle absoluto dos Campos, como nas últimas duas décadas, desde quando era PFL, o DEM, que não elege vereador em Cuiabá desde 2004, vive melhores expectativas, agora sob comando da ala ligada ao governador Mauro. É presidido pelo secretário de Estado de Governo,...

O pulo de Elias do PSDB para o DEM

elias santos 400 curtinha   Elias Santos (foto), irmão do deputado Wilson, agiu como estrategista na construção de sua pré-candidatura a vereador por Cuiabá. Concluiu que teria mais dificuldades de obter êxito nas urnas no PSDB porque os dois vereadores tucanos que vão à...

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.