Polícia

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 08h:30 | Atualizado: 07/07/2020, 11h:27

ACORIZAL

Esposa denuncia vereador por ter sido agredida; ele nega e registra BO na PM

Gilberto Leite/Rdnews

 Rafael Piovezan Ucmmat vereador

Rafael Piovezan de Campos, de 31 anos, vereador de Acorizal (a 70 km de Cuiabá), foi denunciado pela esposa por violência doméstica. O próprio vereador registrou um BO na Polícia Militar informando que, com essa denúncia dela, foi gerada uma medida restritiva contra ele. Porém relata que foi a mulher quem o agrediu por que queria o celular dele e ele apenas a empurrou para conseguir sair da casa.

Consta no boletim que a confusão ocorreu no bairro Santa Amália, em Cuiabá, na sexta (3). Que a esposa chegou na casa da mãe dele e teria tentando tirar o celular dele, mas, como ele não quis entregar e tentou sair da residência, a esposa o teria agredido com arranhões nos braços e nas costas. Com isso ele “teve” que empurrá-la para conseguir sair, já que a esposa segurava o portão.

Conforme consta no BO, no dia 1 deste mês a esposa teria jogado um vidro de perfume que acabou cortando a pena direita dele. Ele destaca que esses “fatos” sempre ocorrem quando a esposa ingere bebida alcoólica. E que isso já aconteceu em 2018 e que o mesmo já registrou um BO por conta disso.

E diante da situação de ser impedido de entrar em casa, após a denúncia da esposa, Rafael decidiu também fazer um exame de corpo e delido, e que a partir de agora está na casa dos pais. A ordem judicial foi emitida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, comarca de Cuiabá, após a esposa denunciar que o vereador a agrediu com um soco na boca.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Patricia beltrano | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 00h11
    0
    0

    Triste o homem n honrar com o que carrega no vão das pernas! Manipulador e sem caráter ☺️

  • Júnior | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 23h48
    0
    0

    É sempre assim, um covarde que se faz de vítima, toma vergonha na cara! Se acabou o respeito então seja homem o suficiente para terminar a relação.

  • NOE MONTEIRO DE BARROS | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 19h17
    0
    1

    A vítima, cujo vereador conheço muito bem, já estivemos frente a frente por várias vezes inclusive no palácio do governo. Segundo depoimento do Rafael, Ele já passou da hora de separar, resta comprovado que, o amor já não é o bastante para achar uma alternativa, a situação ficou insustentável. Rafael levanta a cabeça que mulher e cachaça em qualquer lugar se acha.

  • Allan | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 14h20
    6
    4

    Em 2019 foram 500mil queixas de violência doméstica contra a mulher. Estima se que 80% são denúncias caluniosas, ou seja, 400mil homens pagando pena enquanto as criminosas estão protegidas. 500mil denúncias e 10mil condenações. A Lei Maria da Penha, devido a característica de incentivar a calúnia, pois a palavra da mulher basta, está sendo mal empregada e prejudicando centena de milhares de homens e também dando muito prejuízo ao judiciário. Denuncia caluniosa tem que virar crime hediondo, mas até lá, se você for homem, reze, pois basta uma mentira para sua vida virar o caos.

  • Pedro | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 11h43
    4
    3

    Conhecem a música: "Nós somos dois sem vergonha"

  • Chacal | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 09h04
    3
    5

    Em Alto Araguaia essa situação chama-se Lei Pedro do Major, quando o agredido é o marido e a esposa tenta inverter a situação.

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.