Polícia
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 09h:33 | Atualizado: 28/02/2021, 09h:39
Festa clandestina com adolescentes, maconha e cocaína é fechada pela PM
Andhressa Barboza
Reprodução

Pelo menos 8 menores participavam da festa em Cáceres, onde havia presença de álcool, cocaína e maconha, além de aglomeração na pandemia
Oito menores participavam de uma festa clandestina com cocaína, maconha e álcool. A aglomeração foi dispersada pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), que foi até lá para verificar denúncia de descumprimento das medidas para evitar o contágio de Covid-19. Dois bebês também estavam no local e o Conselho Tutelar foi acionado.
Com som alto, os vizinhos se incomodaram com a festa que ocorria em um bairro de Cáceres (219 km da Capital). Além dos menores, foram levadas à delegacia seis pessoas maiores de idade.
Durante a abordagem, alguns fugiram do local e os PMs levaram os suspeitos, que podem responder por tráfico de drogas e corrupção de menores. Foram encontradas seis porções de maconha e quastro de pasta base de cocaína.
Uma equipe da vigilância sanitária ez a autuação da organização do evento e apreendeu toda a bebida alcoólica. Já a Polícia Militar Ambiental realizou a aferição via decibelímetro e verificou que o som estava acima do permitido para o horário, realizando a apreensão dos equipamentos.
Galeria de Fotos






Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Eleitor | Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 04h4210
Esse pessoal não devem serem humanos porque tamanha insensibilidade com tanta gente morrendo as UTIS lotadas e essas desgraças fazendo festa.. Essas imundices não devem terem país, tios e avós. O Pior é que nem sempre essas pragas são pegas pela policia... O congresso tem que criar uma lei imediatamente passando a considerar aglomerações em tempo de pandemia como crime hediondo, porque não tem outra maneira de lidar com esses assassinos. Quem faz aglomeração vendo as pessoas morrerem e as utis lotadas são assassinos e cumplices do Covid19.
-
Cuiabano | Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 16h5160
A policia tem que descer o porrete nessas desgraças porque por causa desses infelizes os hospitais estão cheios e faltando vagas para os pais de famílias que são vitimas do vírus disseminado por essas desgraças que não respeitam as leis. A policia tem chegar chegando nesses trates..
Confira também:
- Abril de 2021
-
Polícia / Femina
Família cita negligência de hospital após grávida perder bebê e morrer de Covid-19
-
Polícia / HOMEM DA MOTO
Investigado por pelo menos 8 assaltos, homem é pego pela Derf de Várzea Grande
-
Polícia / Pontes e Lacerda
-
Polícia
Rotam apreende 350 kg de maconha na Capital avaliada em R$ 500 mil veja vídeo
-
Polícia / ASSENTAMENTO
PM pega 2 suspeitos de atirar em pai e filho e fazer mulheres como escudo leia