Polícia

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 14h:11 | Atualizado: 01/07/2020, 18h:59

Funcionário de rodoviária é agredido por mulher que se diz "serva de Deus" - vídeo

Reprodução

Homofobia Lucas do Rio Verde

Após ataque de fúria em Lucas, mulher agride funcionário de agência de viagens de forma física e verbal; vai ser enquadrada no crime de homofobia

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, um funcionário de uma agência de viagens (não identificado) da Rodoviária de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá) foi vítima de preconceito, homofobia e agressão por uma mulher, de 42 anos, que se dizia "serva de Deus". O caso ocorreu no domingo (28). O jovem foi xingado diversas vezes de "viado".

Ao ser presa, R. R. T. agrediu e desacatou a Polícia Militar e disse ser parente de um ex-governador de Mato Grosso (parentesco não foi confirmado).

Vídeo feito por colegas da vítima mostram o momento em que a mulher segura o funcionário, que pede a ela para tirar as mãos dele. Ele consegue se desvencilhar da mulher e correr, mas é perseguido e volta a ser segurado. Amigos e colegas pedem para ele não revidar o ataque. A todo o momento a mulher questiona a sua orientação sexual. Ela pergunta se a vítima "nasceu sem pinto" e disse que ele "vai pro inferno".

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, a suspeita chegou na agência a procura de passagem. Ela ultrapassou o limite de distanciamento estabelecido para prevenção do Covid-19 - a doença causada pelo coronavírus. A vítima pediu para ela esperar sua vez de ser atentida atrás da marcação.

Mas ela não obedeceu e começou a quebrar monitores, teclados, máquina de cartões, cone e um celular de um moto-taxista. Passou a xingar o funcionário, dizendo ainda que ele era "viadinho", "bixa", "que viado não entra no céu, que vai direto para o inferno" e ameaçou-o de morte por sua orientação sexual.

A mulher estava descontrolada e agredia quem se aproximava dela, narra a Polícia Militar. Disse que os militares iriam "pagar com a vida". Com ajuda de terceiros, ela foi controlada e foi necessário algemá-la para levá-la para a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O caso foi registrado como tráfico de influência, dano, resistência, lesão corporal, injúria mediante preconceito (homofobia) e ameaça. Polícia Civil investiga o caso.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Luís | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 15h50
    0
    3

    Luís , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Diego | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 12h18
    10
    0

    Gostaria de saber oque aconteceu, com esse ser desprezível pq isso aí pra mim é um lixo não é uma mulher não é um ser humano, é uma coisa abominável nos dias de hoje nos depararmos com isso. E ainda usar o nome de Deus. Oque é isso onde está os dirigentes de onde isso frequenta que deveria ensinar oque realmente é Deus. Gostaria muito saber se esse Nojo desprezível se encontra Preza enjaulada pq isso sim é um perigo pra sociedade humana .

  • Perry Medeirus | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 06h41
    8
    9

    Essa cidadã, tem problemas mentais, isso ocorre em toda e qualquer religião, predominante mente nas religiões cristãs, olhem o preconceito, não a meçam pelo viés religioso, há o Real descontrole emocional, contra o funcionário da empresa. Se ela se vestisse de muculmana ou das matrizes afro brasileiras, o motivo seria a religião ou o problema mental dela?

  • Douglas | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 05h53
    11
    2

    E o pior de tudo é que ela deu prejuízo pra empresa quebrando tudo gente preconceituosa me um nojo

  • Máyra | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 20h48
    16
    0

    Eu enojo essa atitude, n sei se ficaria quieta em uma situação dessas

  • Prado | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 19h57
    18
    0

    Infelizmente pessoas como essa mulherzinha tem bastante, há que usam o nome de Deus para humilhar e tentar prevalecer a sua verdade, lamentável.

  • Lucas | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 10h50
    67
    3

    Admirei a calma desse rapaz, se fosse comigo não iria resistir, tbm sou gay ia por limites nessa zinha aí!!!

  • Tania LR | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 09h26
    36
    1

    Triste e sempre se dizem de Deus ...ah se Deus caminhasse na Terra novamente... Vcs poderiam identificar o agredido para termos como mandar msgs de amor pra ele

  • pedro | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 08h49
    117
    2

    se no céu tiver gente que nem essa mulher, eu prefiro o inferno mesmo.

  • Ryan Kaliel | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 01h42
    61
    0

    Eu sinto nojo desse tipo de gente, NOJO

Disputa a prefeito e apoio de Sachetti

 luizao_curtinha400   O empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (foto), ex-presidente da CDL de Rondonópolis, está mesmo determinado a encarar, pela primeira vez, o teste das urnas para prefeito. E inicia uma oposição dura à gestão Zé do Pátio, que buscará a...

Corrida de Teis no noticiário nacional

waldir teis 400 curtinha   As imagens que mostram o conselheiro afastado do TCE Waldir Teis (foto) descendo em alta velocidade as escadas de um prédio para jogar no lixo vários cheques rasgados que somavam R$ 450 mil ganharam o noticiário nacional, com destaque neste domingo em veículos, como Folha de S. Paulo, G1 e IG....

Esforço de ex-senadora para eleger 2

rafael ranalli curtinha 400   Eleita no pleito de 2018 e cassada em definitivo em abril deste ano, a ex-senadora Selma Arruda, presidente do Podemos de Cuiabá, pode deixar o partido após o processo eleitoral deste ano. Segundo informações, a juíza aposentada se afastaria da política partidária para...

6 parlamentares já foram infectados

wilson santos 400 curtinha   Desde o início da pandemia, em março, seis dos 24 deputados estaduais já testaram positivo para Covid-19. O último foi Wilson Santos (foto). Ele disse que recebeu medicação e está em isolamento. Observa que a doença está no início e segue trabalhando...

Pedido para TSE definir data da eleição

sebastiao carlos 400 curtinha   Na última quarta (2), um dia após a Câmara aprovar a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro, André de Albuquerque Teixeira, advogado de Sebastião Carlos, que concorreu ao Senado e um dos que denunciaram Selma Arruda por crimes eleitorais, já...

Uma das apostas do PP para vereador

alex rodrigues 400 curtinha   O PP já tem no rol de possíveis eleitos a vereador em Cuiabá o jovem Alex Rodrigues (foto), de 31 anos. Filho do empresário Valúcio Rodrigues e sobrinho do secretário de Obras Públicas da Capital, Wanderlúcio Rodrigues, Alex criou uma comunidade com mais de mil...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.