Polícia

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 17h:05 | Atualizado: 21/09/2020, 17h:13

Homem arremessa sua mulher do carro e tenta atropelá-la; vítima é salva por PM

Reprodução

policia militar

Uma mulher de 22 sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (20). O marido, apontado como autor do crime, arremessou a esposa com o carro em movimento no meio da rua e em seguida tentou atropelá-la. A vítima acabou sendo salva por um policial militar que passava pelo local durante sua folga. O caso correu em Pontal do Araguaia (523 Km da Capital) neste domingo (20). O suspeito fugiu levando os dois filhos do casal.

Por volta do meio dia, uma cena atípica interditou a rua Universitária, no setor João Rocha. Um casal que passava pela via  em um Fiat Strada, foi em uma cena criminosa.

O boletim de ocorrência registrado descreveu a tentativa de homicídio sofrida por uma mulher de 22 anos que foi jogada para fora do carro, pelo marido de 28 anos, em via pública e com o carro em movimento após uma discussão.

De acordo com a narrativa, um militar da Froça Tática (FT), em folga, vinha logo atrás em seu veículo viu a vítima rolando pelo asfalto e prestou socorro.

Segundo bo registrado pelo policial, no momento que o condutor jogou a esposa, houve um breve movimento percebido por ele,  onde o homem parou o carro para dar ré sobre a mulher.  

Ao , o militar contou o que viu. Segundo o 3° sargento Pablo Júnior, foi preciso sacar a arma para conter o homem que se irritou por não ter sido impedido de dar ré no carro sobre a vítima ainda no chão.

O policial interviu na ação do suspeito, atravessando o seu veículo particular para proteger a vítima no chão. O marido chegou a descer do carro irritado e bateu boca com o 3° sargento, mas saiu em fuga após ele se identificar como militar.

“Eu vi que ele ia dar ré nela e joguei meu carro na frente. Pensei: Melhor bater no carro. Depois disso ele desceu e falou pra mim não me meter que ele tinha que resolver com ela. Eu me identifiquei como militar e ainda assim ele avançou. Saquei a arma em ordem a ele e neste momento ele correu pro carro e fugiu”, relatou o 3° sargento.

De acordo com o relato dado pela vítima ainda no momento do atentado, os dois filhos do casal, um menino de 4 anos e uma bebê de 9 meses estariam dentro do carro.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional com diversas lesões pelo corpo em decorrência do atrito sobre o asfalto quente após ser jogada.

Encontrado bêbado

Em buscas pelo suspeito, uma equipe foi até a residência do casal onde encontraram apenas a bebê de 9 meses aos cuidados de uma tia e da avó paterna. Questionadas sobre o paradeiro do rapaz, ambas disseram que não sabiam.

Via rádio, os militares receberam a informação sobre o veículo do suspeito, que foi visto na saída da cidade, na rua Mato Grosso, próximo à ponte de acesso ao município de Barra do Garças (520 Km da Capital).

Ao ser localizado, segundo o registro, o homem foi abordado visivelmente embriagado. O filho de 4 anos estava dentro do carro no banco do passageiro.

O homem foi preso em flagrante e entregue na Delegacia Regional. O garoto foi levado para avó, no endereço do casal.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

TCE vê superfaturamento em Juara

carlos sirena 400 curtinha   Em plena campanha eleitoral o prefeito de Juara, Carlos Sirena (foto), candidato à reeleição pelo DEM, está tendo que buscar explicações sobre irregularidades apontadas pelo TCE-MT em alguns casos de dispensa de licitação, especialmente nas compras de produtos para...

Doação à campanha a pedido de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O senador Jayme Campos (foto) não tirou um centavo do bolso para colocar na campanha de Kalil Baracat, mas é o responsável pela entrada de praticamente a metade dos R$ 1,4 milhão doados ao candidato do MDB à Prefeitura de Várzea Grande. Graças à...

Ex-senadora ajuda a afundar Reinaldo

selma arruda 400   Mesmo entregue ao ostracismo político, após ser cassada neste ano da cadeira de senadora por crimes eleitorais, como caixa 2, Selma Arruda (foto) ainda acha que consegue "arrebanhar" eleitores. E foi pensando nisso que ela apareceu no curto tempo do horário eleitoral de Reinaldo Morais para pedir voto ao...

Taques agora na lista de ficha-suja

pedro taques 400 curtinha   O ex-senador e ex-governador Pedro Taques (foto) entra na lista dos fichas-sujas. Ele se inscreveu para concorrer ao Senado pelo SD, mas teve registro indeferido pelo TRE devido a uma condenação aplicada pelo próprio Tribunal pelo uso eleitoreiro da Caravana da Transformação...

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

MAIS LIDAS