Polícia
Sábado, 28 de Novembro de 2020, 10h:39 | Atualizado: 28/11/2020, 17h:33
Homem que abusou de garota de 11 anos e matou mãe é preso na porta de banco
Bárbara Sá
Reprodução

Jeferson vulgo Todinho, de 33 anos, confessou crime
O homem identificado como Jeferson vulgo Todinho, de 33 anos que matou mãe e estuprou a filha dela, de 11 anos, na madrugada de segunda (23), em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta (27). Ele confessou o crime e afirmou que cometeu o homicídio porque ela o reconheceu.
Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela pelos vizinhos que estavam estranhando a ausência da mãe e filha e resolveram ir até o local. Eles gritaram e, como a casa estava trancada, pediram para o proprietário que pulou pelo lado do vizinho e viu a mulher, de 30 anos, amarrada e morta.
Uma das vizinhas então resolveu entrar e começou a chamar pelo nome a menina, que saiu do quarto assustada e machucada. Ela conseguiu explicar que estava em casa com a mãe, quando o homem "alto e branco" invadiu a casa pelos fundos com uma faca. Ele a amarrou e a trancou no quarto. Ela não falou se viu o que aconteceu com a mãe.
Os militares então entraram na casa e viram a segunda vítima amordaçada e amarrada dos pés a cabeça, deitada de bruços. Com isso foi acionada o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da mãe.
À polícia, o bandido disse que se recordava somente do abuso à mãe da menina e decidiu assassiná-la porque ela o teria reconhecido.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Lauro | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 13h3260
Parabéns a polícia por prender esse estrume radioativo!! Esse merece uma pena severa tanto da justiça das autoridades públicas, e também receber a punição do crime!
-
XUNXO | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 10h4356
ADVOGADO DO PSOL COM HABEAS CORPUS EM 3, 2, 1...
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / DIRETORA DA SANEAR
Secretário avalia que é preciso achar arma para desvendar execução em Rondonópolis
-
Polícia / MATA GRANDE
-
Polícia
Mulher flagra esposo, com quem é casada há 7 anos, abusando da filha dela de 9 leia
-
Polícia / RONDONÓPOLIS
Garota de programa é estuprada 2 vezes por cliente, que não quis pagar antes
-
Polícia
Carro fecha moto com 4 pessoas e todas se ferem em grave acidente na MT-480