Polícia

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 16h:42 | Atualizado: 20/08/2019, 16h:51

Idoso diz que foi ameaçado por amante e que brigas aconteceram por falta de sexo

José de Carvalho, 71 anos, alegou ter matado Magna Alves Gabriel, de 31 anos, para se defender. Em depoimento à Polícia Civil, ele alega que amante foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Disse ainda que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima. A situação teria motivado várias brigas entre o casal.

O bárbaro feminícidio aconteceu no domingo (18) em Primavera do Leste (231 km ao Sul) e José foi preso ontem. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e, após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida. (Com Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Djair | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 14h28
    8
    2

    Diz que estava doente, mas para dar tiro, arrastar a mulher pra fora da casa, golpear a cabeça dela com facão e ainda atropelar a vítima, tava em pleno vigor físico. Covarde!!!

  • Paulo | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 11h16
    9
    5

    É o que pode acontecer quando uma mulher de 31 anos com todo vigor fisico vai fingir relacionamento com um idoso de 71 anos 40 anos mais velho. Nada tira a culpa dele. Precisa pagar pelo que fez, embora sua idade já não permite muita coisa mais. Fica o exemplo para outras mulheres não cometerem o mesmo erro.

  • paulo roberto | Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 19h42
    13
    3

    Esse idoso é um assassino covardão, ela está morta para se defender, mente como quer...Com a nossa justiça não vai ficar nem preso por muito tempo.......Bundão!!!

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

Jovem prefeito à reeleição e os Maia

gustavo melo 400 curtinha   Em Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), o mais jovem dos 141 prefeitos mato-grossenses - completa 36 anos no próximo 26 de junho -, está disposto a buscar a reeleição pelo PSB. Mas carrega forte desgaste. O que traz certo conforto para Gustavo é o fato de Maia Neto, que comandou o...

Suposta delação tira sono de Alencar

alencar soares 400 curtinha   A notícia de que o STJ já teria homolagada delação de Sérgio Ricardo caiu como uma bomba. Mesmo depois do ex-deputado e hoje conselheiro afastado do TCE vir a público desmenti-la, assegurando não ter motivos para fazer tal colaboração premiada, os efeitos...

SD também deseja Taques ao Senado

pedro taques 400 curtinha   Empolgado com resultado de uma pesquisa interna, na qual estaria bem pontuado, aparecendo entre os preferidos ao Senado, mesmo após deixar o cargo de governador bastante desgastado, Pedro Taques (foto) passou a flertar não só com o Cidadania, conduzido no Estado pelo seu ex-secretário Marco...

Presidente do TJ-MT assume Codepre

carlos alberto tj 400 curtinha   O presidente do TJ-MT Carlos Alberto (foto) foi eleito presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre) do país. O cargo alça o membro de MT à liderança de discussões nacionais importantes. Dentre as atribuições do colégio...

Brecha pra futuro cassado ir à Justiça

kero kero curtinha 400   Wilson Kero-Kero (foto), ex-SD (socialista) que foi para ex-PSL (direita), anunciou ida para Podemos, mas permanecerá no partido direitista, é o relator do processo de cassação do colega Abílio Júnior, na CCJ da Câmara de Cuiabá. Na Comissão de Ética o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.