Polícia

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 16h:42 | Atualizado: 20/08/2019, 16h:51

Idoso diz que foi ameaçado por amante e que brigas aconteceram por falta de sexo

José de Carvalho, 71 anos, alegou ter matado Magna Alves Gabriel, de 31 anos, para se defender. Em depoimento à Polícia Civil, ele alega que amante foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Disse ainda que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima. A situação teria motivado várias brigas entre o casal.

O bárbaro feminícidio aconteceu no domingo (18) em Primavera do Leste (231 km ao Sul) e José foi preso ontem. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e, após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida. (Com Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Djair | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 14h28
    8
    2

    Diz que estava doente, mas para dar tiro, arrastar a mulher pra fora da casa, golpear a cabeça dela com facão e ainda atropelar a vítima, tava em pleno vigor físico. Covarde!!!

  • Paulo | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 11h16
    9
    5

    É o que pode acontecer quando uma mulher de 31 anos com todo vigor fisico vai fingir relacionamento com um idoso de 71 anos 40 anos mais velho. Nada tira a culpa dele. Precisa pagar pelo que fez, embora sua idade já não permite muita coisa mais. Fica o exemplo para outras mulheres não cometerem o mesmo erro.

  • paulo roberto | Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 19h42
    13
    3

    Esse idoso é um assassino covardão, ela está morta para se defender, mente como quer...Com a nossa justiça não vai ficar nem preso por muito tempo.......Bundão!!!

Matéria(s) relacionada(s):

EP cita 4 pela força do MDB em Cuiabá

rafael bastos 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro disse neste sábado, no encontro do MDB, que acabou atraindo a presença de representantes de outros 12 partidos, que a agremiação emedebista foi construída e ganhou força e espaço na Capital graças aos filiados históricos Rafael...

Júlio, do DEM, vê boa gestão de EP

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), uma das lideranças históricas do DEM, foi "apertado" nesta sexta, em entrevista a Antero de Barros, na rádio Capital FM, especialmente sobre o fato do ex-governador e ex-senador demonstrar simpatia e apoiar a gestão do prefeito Emanuel, enquanto outros do partido...

Empresário ensaia de novo em ROO

 luizao_curtinha400   Em Rondonópolis, o empresário Luiz Fernando de Carvalho, o Luizão, dono da Agro Ferragens Luizão, ensaia mais uma vez disputar a prefeitura. Como a sua pré-candidatura não é considerada novidade, ele é visto como uma espécie de "cavalo paraguaio", que tem arrancada...

2 governistas prontos para a briga

chico2000_curtinha400   O prefeito Emanuel tem 2 aliados de primeira hora na Câmara que não resistem a uma provocação. Tratam-se de Renivaldo Nascimento (PSDB) e Chico 2000 (foto), do PL. Sabendo do estopim curto, os vereadores de oposição, especialmente Diego e Abílio, não perdem a chance de...

Niuan agora sob rédeas do Podemos

niuan ribeiro curtinha 400   O vice-prefeito Niuan Ribeiro, agora no Podemos, se torna obrigado, conforme exigência estatutária, a contribuir com 5% dos R$ 15 mil que recebe mensalmente . Ou seja, vai ter que repassar R$ 750 para o seu novo partido. Considerado um partido com novas concepções, regras e exigências, o...

Efeito-senado e briga no ninho tucano

carlos-avalone_curtinha400   O deputado estadual Carlos Avalone não tem certeza de que o acordo pré-estabelecido para ele se tornar presidente do PSDB-MT, a partir de fevereiro, ou seja, daqui 5 meses, será cumprido. Pela costura entre a cúpula tucana, Paulo Borges renunciaria à presidência, abrindo assim...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.