Polícia

Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 08h:55 | Atualizado: 23/01/2020, 09h:14

Irmãos que agrediram comerciante alegam: "Defender a honra da mãe"

nota agressão comerciante empresário dono de mercado nota

Os irmãos que aparecem em um vídeo agredindo o empresário S.R.C, no início da noite desta terça (21), em um mercado, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, informaram ao que os fatos narrados não condizem com a realidade e estão descontextualizados. Eles enviaram uma nota à reportagem na noite desta quarta (22) relatando ocorrido. Afirmam que o empresário agrediu involuntariamente a mãe deles, quando ela foi cobrar uma dívida de quase um ano que o casal tem na empresa deles, e que, depois disso, eles foram defender a honra dela.

“O senhor S.R.C. gritou, insultou e proferiu palavras de baixo calão contra ela. Sendo que ela somente não foi agredida fisicamente por ele, porque saiu do estabelecimento desesperada em decorrência dos insultos sofridos”, diz a nota. 

"Não me orgulho do que fiz, sei que agi com a cabeça quente, mas pense na situação. Perdi meu pai, tudo o que tenho é minha mãe, o cara estando errado, vai e ofende ela. Ele só não bateu nela porque ela conseguiu sair de lá. Ele foi para cima dela. Na hora em que meu irmão me ligou, contando que minha mãe chegou passando mal com a pressão 19, eu nem pensei”, argumenta um dos irmão envolvidos na confusão.

Os irmãos acionaram o comerciante, dono do mercado e frisam, na nota, que em nenhum momento a mãe deles ameaçou o casal e que só o agrediram pela "honra" dela.

A nota diz ainda que S.R.C tem perfil violento e agressivo, já possuindo histórico de desentendimentos com moradores do bairro. Inclusive sua própria esposa já foi alvo da violência. “Estamos à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos”, finalizam.

O caso veio a tona após a divulgação de um vídeo mostrando as agressões. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é proprietário de um mercado na rua Coronel Caraciolo. Por volta das 18h, a dupla chegou lá e passou a agredir o empresário com socos e pontapés.

Arrastado para fora do estabelecimento, como mostra o vídeo, ele levou uma série de socos.  Quando a esposa tentou intervir, também levou um empurrão.

Na delegacia as vítimas contaram que dias antes a mãe dos suspeitos teria ido ao mercado comprar produtos, mas eles entraram em desacordo comercial na troca da mercadoria. Nesta data, pouco antes da chegada os suspeitos, a mãe deles retornou ao mercado e disse em tom ameaçador que contaria aos filhos dela.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Januário | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 15h12
    5
    1

    Depois de uma semana foi defender a honra da mãe? Kkkkkkk já foi orientado pelo advogado. Defesa da honra se procura na justiça e não com as próprias mãos.

  • cuiabano | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h45
    9
    1

    Uma coisa não leva a outra, e já fiquei sabendo também que a mãe deles não é essa anja, e sei que um desses irmãos já teve probleminhas, é só puxar os antecedentes, cuidado gurizada!

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 12h34
    8
    7

    Eu faria a mesma coisa pq pai e mae é sagrado e nao mexe mereceu a taca esse cidadão

  • Anderson | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 09h58
    15
    6

    Teria feito a mesma coisa, com a mãe não se brinca

Carta de Abicalil cita traição de Lúdio

carlos abicalil 400 curtinha   Carlos Abicalil (foto), ex-federal e hoje assessor do deputado Valdir Barranco, demonstra até hoje estar "atravessado" com Lúdio Cabral por causa da traição política de 2010. Na época, mesmo o PT o tendo lançado ao Senado, Lúdio, ex-vereador por Cuiabá e...

Júlio apoiou Bolsonaro pra varrer o PT

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), pré-candidato a senador pelo DEM, diz que em 2018 não só votou em Bolsonaro, como participou de carreata e vestiu camisa com as cores verde e amarela em apoio à candidatura do capitão. Lembra que estava convicto naquele momento de que era preciso varrer o PT...

Já com apoio de mais de 50 prefeitos

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) não para nas articulações políticas. E, se apoio elevado de prefeitos vier a ser decisivo, ele será eleito senador na suplementar de 26 de abril. Dos 141 gestores municipais do Estado, mais de 50 já anunciaram que estarão no palanque do...

Grupo de EP e Kleber pra marketing

kleber lima 400 curtinha   O grupo do prefeito Emanuel Pinheiro decidiu abrir diálogo com o jornalista e marqueteiro Kleber Lima (foto), visando o pleito de outubro. Não há mais resistência a uma possível contratação de Kleber, independente de quem o grupo lançar ao Palácio Alencastro,...

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

Jovem prefeito à reeleição e os Maia

gustavo melo 400 curtinha   Em Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), o mais jovem dos 141 prefeitos mato-grossenses - completa 36 anos no próximo 26 de junho -, está disposto a buscar a reeleição pelo PSB. Mas carrega forte desgaste. O que traz certo conforto para Gustavo é o fato de Maia Neto, que comandou o...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.