Polícia

Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 09h:54 | Atualizado: 24/01/2021, 15h:11

IMPLORA SOCORRO

Jovem de 21 anos é espancada em quarto de resort de luxo em Chapada - veja vídeo

Reprodução

Malai Manso Resort - Chapada

Jovem de 21 anos foi espancada por homem de 52 anos no resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães. Crime aconteceu na madrugada de sábado (23). Hóspedes flagraram o momento da agressão, que aconteceu dentro das dependências de um quarto. Segundo Boletim de Ocorrência, o agressor é marido da vítima e acabou preso.

Imagens fortes mostram o momento em que a mulher apanha e implora por socorro. É possível ouvir a discussão e os gritos. “Por que você está me batendo?”, ela questiona ao homem. Silhueta agressor pôde ser vista pela janela, que estava aberta.

Veja vídeo

Hóspede que registrou as imagens afirmou que acionou a Polícia Militar, mas que eles demoraram para atender a ocorrência. Reportagem do entrou em contato com a PM do município. Eles confirmaram a ocorrência, mas não passaram detalhes do caso.

No BO, porém, policiais relatam que chegaram no resort  e foram recebidos pela vítima que contou que seu marido a havia agredido e que estava com medo. Policiais, então, tentaram ir até o quarto onde estava o suspeito. Porém, foram impedidos pela filha do agressor, que começou a xingar os militares. A mulher acabou detida, juntamente com o pai.

Polícia Civil, no mesmo sentido, afirmou que não passa informações sobre o crime por se tratar de crime de violência doméstica. De acordo com o seu registro, no entanto, homem foi conduzido para a delegacia.

Ele foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha. Sua filha também foi conduzida pelos militares por tentar impedir a prisão do agressor, mas foi liberada após assinar termo de compromisso.

Reportagem do também entrou em contato com o resort para saber quais providências foram tomadas com referência ao crime. No entanto, questionamentos não foram respondidos até a publicação desta matéria.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • PAULO | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 20h00
    1
    4

    Claro que ele é um covarde, mas é estranho uma menina de 21 anos casada com um troglodita de 52 anos. Se entrarem na rede social dela, verão que ela é bolsominion, o que não me surpreende, pois mulheres que votam no preconceituoso e raivoso Bolsonaro, é porque não tem muito auto-respeito.

  • VAZIO EXISTENCIAL | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h33
    2
    1

    Vamos resolver o problema de forma prática. Porque não converteram a pena do digníssimo em doação de cilindros de oxigênio para os hospitais. Afinal, ao menos ele faria uma boa ação. Estamos vivendo o caos e ainda algumas pessoas vivem como se fossem alijadas do mundo real. O problema não é o virus no corpo, o que vivenciamos é uma epidemia que atinge a alma e esta não tem vacina que cure.....É CRISE DE ALMA!!! NEM RESORT RESOLVE!!!!

  • Junior | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h20
    2
    1

    O engraçado é que em nenhuma reportagem falam o nome/foto do bom rico velhinho !!!!!! se fosse pobre a foto do pobre velhinho seria capa do jornal!!!!!!

  • Zeca Valeiro | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 09h17
    4
    8

    Ridículo o que aconteceu. Ridículo também uma mulher de 21 anos convivendo com um homem de 52. Por que ela não procurou um próximo a sua idade?

  • Debora | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 09h01
    5
    4

    "Eu quero um velho bem rico, que me banque, me dê tudo. Me dê casa, dinheiro, iPhone... A chácara, a lancha" AGORA AGUENTA!

  • Barbudo | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 18h55
    6
    1

    Faltou Viagra!

  • Warren | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 15h48
    9
    0

    Por isso que muitas mulheres são assassinadas por parceiros, pode gritar o tanto que for que não aparece um pra ajudar.

  • Neto | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 12h52
    10
    5

    Vem bater em homem covarde!

  • João | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 12h47
    7
    2

    Precisamos saber o nome, é preciso ser revelado, enquanto esconderem os cidadãos que fazem isso com as mulheres não vão intimidar

  • Glória Reis | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 12h33
    8
    2

    Homem este empresário não é , homem que é homem não agredi mulher

Secretários filiados e sem pretensões

Beto 2x1 400 curtinha   Presidente do DEM em Cuiabá, o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto 2 x 1 (foto), disse, em visita ao Rdnews, quando concedeu entrevista à tvweb RDTV, que alguns colegas secretários estão filiados ao partido, mas isso não significa que eles...

Magistrado quer restrições mais duras

orlando perri 400 curtinha   Ao deferir pedido de liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo chefe do MPE-MT, José Antonio Borges, em meio a conflitos de normas editadas pelo governo estadual e pela Prefeitura da Capital, o desembargador Orlando Perri (foto) enfatiza que é preciso endurecer as medidas...

Paisagista, aliança com Pátio e a AL

claudio paisagista 400   Claudio Ferreira, o Paisagista (foto), está tão empolgado com a votação para prefeito de Rondonópolis no ano passado que pretende encarar outro teste das urnas, agora para deputado estadual, em 2022. Pelo DC, ele tentou a sucessão municipal e chegou a 17.498 votos, ficando...

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

MAIS LIDAS