Polícia

Sábado, 06 de Março de 2021, 11h:22 | Atualizado: 06/03/2021, 11h:22

Jovem de 25 anos é feita refém e estuprada dentro de casa por 2 dias

PMMT

Viatura PMMT

 

Uma jovem de 25 anos (não identificada) foi sequestrada, mantida refém, roubada e estuprada diversas vezes por cerca de dois dias, no bairro Vilia Birigui, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Os crimes aconteceram dentro da casa da vítima. Um dos suspeitos é o vizinho dela e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o 4º Comando Regional da PM, a vítima estava saindo de casa para trabalhar em um frigorífico e se preparava para abrir o portão, por volta das 8h desta quinta (4), quando foi abordada por um desconhecido dentro do residencial onde mora.

Ela foi forçada a voltar e entrar em seu apartamento e, logo em seguida, apareceu o vizinho. Os dois indivíduos mantiveram a vítima em cárcere até às 19h dessa sexta (5) e, durante esse período, a vítima conta que foi amarrada, vendada, teve os cabelos cortados e estuprada em vários momentos.

Ela também foi obrigada a passar a senhas de seus cartões de banco, do e-mail e desbloqueio do celular. Os suspeitos passaram os dados para uma terceira pessoa por meio do celular, que fizeram o roubo.

Em todo momento, ela foi obrigada também a manter contato com familiares e colegas de trabalho para fingir que nada de grave estivesse acontecendo e que ela só poderia dizer que estava indisposta, com dores de cabeça e mal estar.

Colegas de trabalho começaram a estranhar a ausência e perguntaram para irmã, que foi até a casa da vítima para saber dela. Quando chegou no local, os suspeitos orientaram a vítima para dizer para a irmã voltar outro dia.

Contudo, a irmã insistiu para a mulher abrir a porta e entrar no imóvel junto com o filho de seis anos. Foi o momento em que a vítima empurrou a porta e saiu correndo junto com ela e sobrinho. Os suspeitos ficaram na residência, mas fugiram em seguida.

Prisão

Após a fuga, a Polícia Militar foi chamada. A vítima conta que um dos suspeitos estava o tempo todo com um capuz em sua cabeça, mas ela conseguiu reconhece-lo pela pela voz e os pés. Ele foi localizado dentro do apartamento no mesmo residencial e preso. O outro suspeito ainda não foi identificado ou preso.

A vítima disse que era frequentemente aliciada pelo vizinho, que, em uma das ocasiões, chegou a insinuar que arranjaria um emprego para ela, caso tivesse relações com ele. A mulher foi socorrida pelo Samu e, depois de atendimento médico, encaminha com a irmã para delegacia para registro de ocorrência.

Polícia Civil investiga o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...

Sema reabre os parques em Cuiabá

mauren lazzaretti sema 400   Fechados desde 1º de abril, em obediência às regras de decreto municipal, que suspendiam as atividades coletivas, os parques estaduais urbanos de Cuiabá reabrem nesta segunda (19) para utilização pelo público. Será possível acessar as tradicionais trilhas...