Polícia
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 16h:35 | Atualizado: 02/12/2020, 16h:45
Jovem de 26 anos é raptada e estuprada de forma seguida por 3 homens em Juara
Douglas Santos
Reprodução

Uma mulher não identificada, de 26 anos, afirmou à Polícia Militar que foi sequestrada após três suspeitos a pararem para pedir informações. Ela contou aos PMs que a colocaram dentro de um carro e, em seguida, foi estuprada por três criminosos. O caso ocorreu na a tarde de ontem (1º) em uma estrada sentido ao município de Juara (a 693 km de Cuiabá)
De acordo com informações da vítima prestada à polícia, apontam que a vítima pilotava uma moto quando foi parada pelos acusados em um veículo sedan, semelhante com um Honda Civic ou Toyota Corolla, que pediam informações sobre uma boate na região.
Após falar a informação, a jovem relata ter sido puxada pelo braço e colocada à força dentro do veículo, enquanto um dos homens pilotou sua moto. Segundo ela, os vidros do carro eram escuros, impossibilitando a vítima de saber o local para onde foi levada.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi deixada próxima a uma empresa de reciclagem à beira da estrada sentido a Juara, quando conseguiu acionar a Polícia Militar. A vítima estava em estado de choque. Os policiais encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, onde ela ainda recebe atendimento médico.
A vítima informou aos militares que os suspeitos eram dois negros e um branco. Policiais militares saíram em buscas dos criminosos, mas não tiveram êxito. A Polícia Civil investiga o caso.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Dirceu | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h0400
Este caso aconteceu no município de Porto dos Gaúchos, e não em Juara, corrija a manchete.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / CASO INDEA
Sete advogadas de MT se unem para fazer defesa de jovem que denunciou assédio
-
Polícia / PEDREGAL
Traficantes são presos vendendo droga em distribuidora de bebidas na Capital
-
Polícia
2 carretas tombam em rodovias de MT, motoristas ficam feridos e perdem cargas
-
Polícia
Servidor público e amigo têm celulares incluídos em anúncio para atores pornô
-
Polícia / CRIME EM RONDONÓPOLIS
Delegada começa a ouvir testemunhas e investiga se chefe da Sanear foi executada