Polícia
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 16h:29 | Atualizado: 22/02/2021, 16h:34
Jovem se passa por médica em Cuiabá e diz que se fantasiou para atingir seu ex
Ana Flávia Corrêa
Reprodução

Jovem de 19 anos é investigada pela Polícia Civil por se passar por médica em hospitais em Cuiabá. Ela foi abordada nesta segunda (22). Em depoimento, disse que passou a fantasiar a profissão por ter namorado um advogado e, após o término, não quis ficar “por baixo” do ex.
Investigações apontam que ela se apresentava como pediatra para pacientes e para outros médicos e dizia ser formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ainda, dizia que trabalhava em unidades de saúde como Hospital Metropolitano, Hospital Geral e Hospital Júlio Müller.
Nas redes sociais, ela chegou a postar foto com jaleco e máscara de proteção facial, além de marcar médicos e hospitais. Em uma publicação, pediu para que Deus fizesse das mãos dele as suas.
Policiais também descobriram que ela esteve em viagem recente a Juína (a 742 km de Cuiabá) e, no município, também se apresentou como médica. Investigações continuam no sentido de apurar se ela apresentou documentos falsos em hospitais ou clínicas da capital ou do interior, ou se ela atendeu pacientes e cobrou pelos seus serviços.
Delegado da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), Rogério Ferreira, afirmou que movimentação da mulher era acompanhada há alguns dias. Em oitiva, ela disse que está se tratando com psicóloga e tem histórico de esquizofrenia na família.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Março de 2021
-
Polícia / EM CUIABÁ
Jovem denuncia o tio por usar nome do pai falecido há 9 anos para aplicar golpes
-
Polícia / REMÉDIOS CONTROLADOS
Técnico de enfermagem é preso suspeito de falsificar as assinaturas de médicos
-
Polícia / USUÁRIO DE DROGAS
Mãe chama atenção do filho e acaba sendo agredida com pedaço de ferro
-
Polícia / EM VG
Bandido morre em confronto com polícia durante assalto com reféns em VG
-
Polícia / Briga familiar