Polícia

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 16h:33 | Atualizado: 08/11/2019, 10h:23

RONDONÓPOLIS

Justiça decreta quebra do sigilo telefônico de blogueira; delegada aguarda perícia

Reprodução

lidiane_advogado

Lidiane Campos se envolveu em acidente de trânsito que culminou na morte de uma criança

A Justiça decretou a quebra do sigilo telefônico da digital influencer Lidiane Campos. A medida atente pedido da delegada Ludmila Vendramel, que pediu urgência na perícia e aguarda o resultado para a conclusão do inquérito.  

Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi encaminhado para a Politec em 31 de outubro. A quebra do sigilo telefônico tenta reunir outras evidências que possam comprovar as causas do acidente. Busca ainda descobrir, por exemplo se a condutora ingeriu bebida alcoólica no dia do fato. 

Em 11 de agosto, Lidiane, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), se envolveu em um grave acidente, que culminou na morte de Daniel Augusto Silva, de apenas 3 anos.

No início de outubro, laudo da Politec apontou que a blogueira desrespeitou a sinalização e invadiu a preferencial quando causou a morte do menino.

A criança estava em uma motocicleta com o pai e a madrasta, que ficaram feridos. A perícia aponta também que a infração pode estar ligada à distração por parte da condutora ou motivo de ordem psicossomática, o que significa que a motorista pode ter tido algum problema de saúde ou psicológico, no momento do acidente.

Após o resultado da perícia no telefone, a delegada deve concluir o inquérito, podendo indiciar Lidiane.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elaine Advogad | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 09h35
    2
    0

    Rosana. Concordo plenamente com vc. Espero que desta vez, justiça seja feita. Que Deus conforte os pais dessa criança.

  • Rosana | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 09h06
    7
    0

    Daniel, se você for buscar no CBT, para cada infração é uma multa e pontos na carteira. Andar com uma criança sem capacete da apreensão da moto, multa. Hipoteticamente, se a PM os pega. eles iria sofrer este tipo de sanção. E nada aconteceria à criança. Estava andando na sua mão, em velocidade compatível. Se alguém não invadisse a mão onde trafegava, em velocidade acima do permito e ainda por cima com a possibilidade de ingestão de bebida alcoólica, a criança estatística. Se só a pessoa respeitasse a preferencial já livraria a criança da morte. Se colocar “pesos” na conduta do pai e da atropeladora, quem concorreu efetivamente para o desfecho?

  • daniel | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 08h40
    2
    1

    sem querer ofender, o pai tbm tem culpa nessa historia ai, pois criança de 3 anos não pode andar em motocicleta, e ainda em 3 pessoas, o pai assumiu o risco, isso é doloso.

Puxando o "rei" pra baixo em Tangará

reinaldo morais 400 curtinha   A pré-campanha ao Senado do empresário Reinaldo Morais (foto), o "rei dos porcos", evangélico e bolsonarista, vem ganhando aceitação popular em vários municípios. Mas, em Tangará da Serra, enfrenta muita resistência. Algumas pessoas próximas ao...

3 estaduais e 2 federais para prefeito

juarez costa 400 curtinha   Se na Assembleia, três dos 24 deputados se articulam por candidatura a prefeito, na Câmara Federal dois entre oito da bancada mato-grossense também pretendem fazer o mesmo. Tratam-se do emedebista Juarez Costa (foto), que apostará todas as fichas no retorno ao comando de Sinop, e do petebista...

PSDB rachado sobre nome a prefeito

ricardo saad 400 curtinha   O tucanato enfrenta uma incógnita em Cuiabá. A bancada na Câmara, hoje composta pelos vereadores Renivaldo Nascimento, Ricardo Saad (foto) e Toninho de Souza, defende apoio ao projeto de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. O partido, presidido na Capital por Saad, já faz parte...

Poucos da AL se arriscam pra prefeito

silvio favero 400 curtinha   Inicialmente seriam seis dos 24 deputados estaduais dispostos a concorrer ao pleito de novembro deste ano. Mas a lista vem sendo reduzida à medida que se aproxima das convenções. Sílvio Fávero (foto), por exemplo, sabe que a chance de ganhar a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, onde...

Transferindo pandemia para Cuiabá

lucimar campos 400   Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (foto) transferiu praticamente o pepino da pandemia da Covid-19 à gestão da cidade vizinha, comandada por Emanuel Pinheiro. Ela faz questão de enfatizar que, numa reunião com porta-vozes do governo estadual, do TCE, da Assembleia e dos dois maiores...

"Oposição desorganizada ajuda Pátio"

blairo maggi 400 curtinha   Com a experiência de quem já foi governador por dois mandatos, senador e ministro da Agricultura, o megaempresário Blairo Maggi (foto) disse, em entrevista numa live nesta sexta, com os jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone, que se a oposição não se organizar em...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.