Polícia

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:25 | Atualizado: 21/01/2020, 09h:40

CUIABÁ

Ladrões "rodam" pela cidade com casal sequestrado atrás de caixa 24h e foge

Reprodução

viatura_rotam

Quatro bandidos renderam dois jovens e rodaram, com eles, em busca de caixa eletrônicos. As vítimas, uma mulher e um homem, de 20 anos, estavam em Peugeot 308, no bairro Poção, em Cuiabá, quando foram pegos na noite desta segunda (20). Depois do roubo, conseguiram fugir com R$ 500.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de roubo com refém, após um veículo ter sido avistado na avenida do CPA. Por volta das 21h, as vítimas estava na rua Miranda Reis, quando foram abordadas pelos bandidos, conforme contaram à polícia. Divididos em duas motos, os assaltantes trancaram a saída do carro em que estavam.

Em seguida, os dois da garupa desceram e renderam os jovens, que foram colocados no banco traseiro do próprio carro, sob a mira de uma arma de fogo.

O sequestro foi anunciado, um dos bandidos passou a dirigir pela cidade, furando semáforos. Os celulares das vítimas foram jogados pela janela para evitarem o rastreio. Durante o crime, passaram por vários estabelecimentos comerciais em busca de caixas eletrônicos 24h.

Só conseguiram fazer o saque de R$ 500 na Rodoviária de Cuiabá. Enquanto o crime acontecia, a polícia foi informada que uma mulher estava sendo mantida refém de um bandido dentro de um veículo Peugeot 308 prata. Em rondas, encontrou o veículo citado na avenida do CPA. Mas, na altura do Shopping Pantanal, acabou perdendo o carro de vista. Reforço policial foi solicitado e, por volta das 23h30, o carro foi encontrado novamente abandonado no bairro Pedregal.

Não demorou para que os policiais recebessem informações sobre as vítimas do sequestro, que foram abandonadas também no Pedregal e localizadas pela Rotam. Eles reconheceram o veículo - trancado sem as chaves. Ele foi guinchado e levado para a casa de um das vítimas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança dos estabelecimentos por onde os bandidos passaram vão auxiliar na identificação.

Outro caso

Bandido armado invadiu uma auto escola localizada na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, também na noite desta segunda. Armado, usou de violência para roubar os pertences de ao menos 7 pessoas que faziam aula no local. Um dos homens ficou sob a mira de uma arma de fogo e ameaças de que ele era membro do Comando Vermelho.

O criminoso buscava um homem chamado Rafael . Mas as vitimas informaram que não havia ninguém com esse nome no local. Diante disso, o homem resolveu roubar os objetos de quem estava no local.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Júlio apoiou Bolsonaro pra varrer o PT

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), pré-candidato a senador pelo DEM, diz que em 2018 não só votou em Bolsonaro, como participou de carreata e vestiu camisa com as cores verde e amarela em apoio à candidatura do capitão. Lembra que estava convicto naquele momento de que era preciso varrer o PT...

Já com apoio de mais de 50 prefeitos

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) não para nas articulações políticas. E, se apoio elevado de prefeitos vier a ser decisivo, ele será eleito senador na suplementar de 26 de abril. Dos 141 gestores municipais do Estado, mais de 50 já anunciaram que estarão no palanque do...

Grupo de EP e Kleber pra marketing

kleber lima 400 curtinha   O grupo do prefeito Emanuel Pinheiro decidiu abrir diálogo com o jornalista e marqueteiro Kleber Lima (foto), visando o pleito de outubro. Não há mais resistência a uma possível contratação de Kleber, independente de quem o grupo lançar ao Palácio Alencastro,...

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

Jovem prefeito à reeleição e os Maia

gustavo melo 400 curtinha   Em Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), o mais jovem dos 141 prefeitos mato-grossenses - completa 36 anos no próximo 26 de junho -, está disposto a buscar a reeleição pelo PSB. Mas carrega forte desgaste. O que traz certo conforto para Gustavo é o fato de Maia Neto, que comandou o...

Suposta delação tira sono de Alencar

alencar soares 400 curtinha   A notícia de que o STJ já teria homolagada delação de Sérgio Ricardo caiu como uma bomba. Mesmo depois do ex-deputado e hoje conselheiro afastado do TCE vir a público desmenti-la, assegurando não ter motivos para fazer tal colaboração premiada, os efeitos...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.