Polícia
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 07h:45 | Atualizado: 25/01/2021, 10h:39
Mãe chega em casa e flagra o filho de 5 anos sendo enforcado, após estupro - veja
Bárbara Sá
Após abusar de um menino de 5 anos e, em seguida, ser flagrado pela mãe da vítima tentando matar a criança enforcada, um homem foi agredido por populares e preso neste domingo (24), em Jaciara ( a 144 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe chegou em casa e flagrou o suspeito enforcando a criança com uma mão e com a outra tapava a boca para que ela não gritasse.
Foto ilustrativa

Quando percebeu a presença da mãe, o agressor interrompeu a ação e saiu correndo sem dizer uma palavra. A mãe contou que foi conversar com o menino que confidenciou que o homem passou a mão nas nádegas dele.
Com a denúncia, uma guarnição saiu em diligência, porém não localizou o suspeito. Mas, minutos depois, uma viatura informou que localizou o suspeito na rua Itaúna, já no bairro Santo Antônio, próximo ao local do crime.
O agressor apresentava lesões e sangramento na região da cabeça e hematomas no corpo e foi necessário acionarem o Samu, para prestar os primeiros socorros. O homem foi levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado. Lá ele informou aos policiais que várias pessoas o agrediram, porém não conseguiu indentificar ninguém. O agressor foi levado para a delegacia, onde o crime foi registrado como estupro de vulnerável.
Não há informações se o homem era conhecido da família ou se tinha algum parentesco com a vítima.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Barbudo | Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 21h0610
Antigamente lá pelos anos 90 ate 2004 por aí essa onda de estupro só se viam em São Paulo, Rio de Janeiro! Acontecia em mt mas não dá maneira que ocorre! Virou praga esses tarados por aqui também, deveriam ser punidos rigorosamente e até pena de morte quando a vítima fosse uma criança dessas idade !
-
Debora | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 08h5966
Tá... mas a criança de 5 anos estava sozinha em casa? Já que na reportagem diz "a mãe chegou em casa e flagrou o suspeito".
-
Zeca | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 08h2443
Depois dizem que não pode haver pena de morte. Nesse caso e outros idênticos, como não? Não é que queremos, é necessário!
Confira também:
- Março de 2021
-
Polícia / FEMINICÍDIO
Após discussão, mulher é morta a facadas por ex-companheiro em bar de Querência
-
Polícia / EM GUARANTÃ DO NORTE
Mulher propõe a separação e marido em fúria queima esposa usando álcool em gel
-
Polícia /
Barco se choca contra pedra, vítima cai e desaparece dentro do rio Jauru - leia
-
Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulheres são ameaçadas e agredidas por companheiros; homem toma facada de ex
-
Polícia / TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Mulher namora dois ao mesmo tempo e homem tenta matar o seu rival a tiros