Polícia

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 12h:33 | Atualizado: 03/07/2020, 13h:56

ROUBO FRUSTRADO

Dentista armado atira em bandido durante tentativa de assalto a consultório


Atualizada às 13:41

Funcionários e clientes foram feitos reféns por dois assaltantes, que invadiram uma clínica odontológica, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital, na manhã desta sexta (3). Um homem de 38 anos foi baleado na perna por um dentista, que tinha porte de arma, e foi preso pela Polícia Militar. O outro conseguiu fugir.

O dentista é Rodrigo Vandoni, sobrinho da ex-secretária Adriana Vandoni. O marido da ex-secretária, Cássio Curvo, que também é odontologista e atende na mesma clínica, foi amarrado pelos criminosos junto de funcionárias da empresa e um paciente. Segundo relatos, havia um terceiro bandido atuando em cooperação com os dois que estavam na clínica. A ação durou cerca de meia hora.

O local já tinha sido alvo de roubos, mas durante finais de semana, sem profissionais ou clientes presentes.

Reprodução

Assalto a consult�rio em Cuiab�

Um dos bandidos foi detido pela Polícia Militar depois que o médico reagiu ao assalto

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos invadiram a clínica e renderam os funcionários para roubar seus pertences. Cassio estava sendo amarrado como refém junto das funcionárias e do cliente quando Rodrigo, que tem porte de arma, reagiu. O dentista entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito.

No mesmo instante, uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro. Os policiais identificaram uma ação suspeita nas proximidades da clínica. Ao chegar ao local, os militares identificaram os dois suspeitos. Os policiais cercaram o consultório, solicitaram apoio da Rotam e interviram na ação criminosa.

A PM conseguiu frustar o roubo. Durante a ação, o homem baleado foi preso. Ele já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Foi atendido por uma equipe do Samu e conduzido ao hospital. O outro comparsa conseguiu fugir do local, e os policiais seguem em diligência pela região para sua captura.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para praticar o roubo.

A ocorrência ainda segue em andamento. (Com assessoria)

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Nicolau | Domingo, 05 de Julho de 2020, 12h25
    2
    1

    As mulheres no Brasil também deveriam andar armadas pra não morrer nas mãos de bandidos e maridos violentos. So um tirinho na perna já paralisa um meliante desses.

  • Robson | Domingo, 05 de Julho de 2020, 09h42
    3
    0

    Qual o motivo de citarem o nome da vítima e familiares !? Eu não sei em que mundo vcis vivem pra fazerem uma coisa dessa, acordem.

  • Robson | Sábado, 04 de Julho de 2020, 18h29
    2
    0

    Qual o motivo de citarem o nome da vítima e familiares !? Eu não sei em que mundo vcis vivem pra fazerem uma coisa dessa, acordem.

  • Dio | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 16h35
    17
    1

    Merece uma medalha este doutor muito bem

  • alexandre | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 14h35
    10
    0

    Já foi solto por causa do Covid ?

MDB fechado com Pivetta à senatória

joao jose 400 curtinha   O médico e deputado estadual João José (foto), do MDB, disse nesta segunda, em entrevista às jornalistas Lídice Lannes e Andhressa Barboza, em live do RDTV, tv web do portal Rdnews, que o seu partido está fechado no apoio à candidatura de Otaviano Pivetta ao Senado, na...

Pátio punido por não licitar transporte

ze do patio 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (foto) vai concluir o mandato sem conseguir realizar a licitação do transporte coletivo urbano de passageiros, vencido desde março de 2014. Por essa irregularidade na concessão, já que a Cidade de Pedra, empresa que explora o...

Anelise só vai com respaldo de MM

anelise silva 400 curtinha   Filiada ao DEM, Anelise Silva (foto) deve desistir da disputa à Prefeitura de Cáceres, a não ser que o governador Mauro Mendes, com quem ela pretende conversar nos próximos dias, declare apoio irrestrito a sua candidatura. Nos bastidores, Mauro não dá sinais de que...

Deputados "adotam" pré-candidatos

franklin 400 curtinha   Deputados estaduais se transformaram em padrinhos políticos de quatro pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio de Leverger. Considerado o nome mais forte eleitoralmente, o ex-vereador por três mandatos e derrotado ao Executivo em 2016, Franklin Silva (foto), do PSDB e sobrinho do ex-prefeito Edu, entrou...

Candidato da Reitoria sob desgaste

julio cesar 400 curtinha   O professor Júlio Cesar (foto), um dos dois candidatos a reitor, tem apoio carimbado do grupo que comanda a instituição há cerca de 20 anos - desde a Escola Técnica, passando pelo CEFET, até o IFMT. Mas, nas viagens e reuniões em busca de voto, e numa tentativa de evitar o...

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.