Polícia

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 07h:20 | Atualizado: 15/08/2020, 09h:25

DROGAS

Médico é algemado, após bater carro, "em visível estado de loucura" - veja vídeo

alexandre brandão

O médico Alexandre Brandão foi preso em flagrante na madrugada desta sexta (14) em “visível estado de loucura”, como diz o boletim de ocorrência policial, após bater em um muro e quebrar uma lixeira de duas casas no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Ele relatou que fez uso de cocaína e por isso causou o acidente. Um vídeo gravado pela reportagem do mostra o estado de alteração do médico que, segundo ele, trabalha na Santa Casa na Capital.

De acordo com o registro da Guarda Municipal, os oficiais foram acionados via Ciosp que informava um acidente envolvendo um Corolla, na Antônio Faustino com a Romoaldo Teixeira. Quando a guarda chegou ao local, encontrou o médico deitado no meio da rua muito alterado, dizendo inclusive que era o “Capitão América”.

Segundo as vítimas, estavam em casa quando ouviram o barulho da batida. Uma delas saiu e viu o muro destruído e o suspeito saindo com o carro. Na sequencia, bateu na lixeira da residência próxima. Como o suspeito não consegui dirigir, saiu do carro e tentou seguir a pé, mas foi impedido por outros populares. Quando viu que não conseguiria sair dali, deitou no meio da rua e ficou até a guarda chegar.

Diante da situação, o médico foi encaminhado à delegacia algemado devido o estado em que estava. No local o homem rolava no chão e não aceitou informar os dados pessoais. Porém os policiais encontraram no porta mala do carro medicamentos, o diploma de médico e uma carteirinha.  Enquanto era registrado o BO, ele gritava que tinha usado cocaína. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja vídeo

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • NATALIA | Domingo, 16 de Agosto de 2020, 15h17
    4
    1

    Quanta falta de ética e profissionalismo. O jornalismo de vocês está POBRE e PODRE! Vão procurar o que reportar ao invés de expor a vida de um profissional honesto e que está no seu momento livre. Isso não o faz menos competente. Vocês são hipocritas e sujos.

  • ronaldo Vander | Domingo, 16 de Agosto de 2020, 12h26
    1
    2

    Sociedade hipócrita e cheia de falsos valores. Cenas como a do médico branco e rico causam complacência(não que não possa ou deva), mas deveria causar a mesma reflexão quando cenas cotidianas acontecem em delegacias país afora, com jovens brancos pobres, negros e pardos que na grande maioria são pobres. Mas para alguns que postaram comentários aqui, crime só é crime a depender de quem o comete. Um garoto negro ou branco sem diploma e pobre usar cocaína é crime, pena de morte neles! Um médico, rapaz de cútis alva, diplomado esse é absolvido da culpa pelo estresse que o acomete. Manda ele catar latinha pra fazer o aluguel ou o almoço pra ver o que é estresse. Um fazendeiro rico com sua Dodge Ram que, embriagado mata no trânsito, pra algumas pessoas é acidente, desde que a vitima não tenha sido o seu filho ou outro parente. Se for um pedreiro com seu fusca 73, ai é crime, temos que tirar essa gente das ruas. Imagine esse médico ceifando vidas em seus plantões(ele não é o primeiro usar cocaína, isso é um problema contumaz no meio) na Santa Casa, seja pela negligência do bisturi sob efeito da mesma cocaína ou receituário. Isso talvez não importe pra você, porque você como eu, não usaríamos a Santa Casa, temos plano de saúde. Mas, coloque-se no lugar de quem precisar dele para ser salvo. Ele é sim criminoso. Não por ser médico, não por ser branco. Mas, por ser igual a todos perante a lei. É assim que devemos ver as coisas, sob a luz da Constituição. Vi gente dizendo que o preso não deve ser exposto. Concordo, não deve enquanto estiver soba a tutela do Estado.Mas o que é aquilo que os jornalecos fazem na TV? Esses programas onde pastores evangélicos amam mais uma pistola do que a Deus pregam a morte, ante o perdão, o que é aquilo? Esse médico precisa sim de tratamento, com milhares de pessoas que por conta do álcool, tabaco, craque ou cocaína, precisam. A diferença é que ele tem isso ao alcance e não o faz por opção.

  • Diogo Vargas | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 23h38
    6
    3

    Sem tive maior apreço em ler as notícias do Rdnews logo depois do café da manhã mas fiquei indignado quando visualizei a noticia que colocaram sobre médico Alexandre sem necessidade de expor sua pessoa que por algum motivo deve estar passando por alguma situação de grande sofrimento em sua vida pessoal..Fica minha indignação por essa materia futel em expor vida de um pessoa e profissional que cuida das pessoas.

  • Paulo | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 21h07
    6
    1

    Filma o governo embarcando p se tratar em SP

  • HIPOCRISIA É A BOLA DA VEZ | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 18h46
    6
    0

    Dora Avent suas falas são de uma hipocrisia. Tira o foco deste coitado e veja a situação em que estes profissionais estão se submetendo, são humanos. Não é defender o que faz uso, mas é uma questão de humanidade. Seria só médico que utiliza, já parou e passou o radar em outros setores, profissões, a hipocrisia é que dói....LAMENTO o fato de um ser humano ser submetido a tal tratamento. VÁRZEA GRANDE TEM HISTÓRIA!!!! ELE PRECISA DE AJUDA, ASSIM COMO OS QUE ELE TRATA E CUIDA!!!!

  • Janaína Estevão | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 15h38
    10
    1

    Só vi nesta reportagem ilícitos aos direitos civis, um cidadão em provável problemas emocionais tendo sua privacidade violada e exposta pelas pessoas que deveriam exatamente cumprir a legislação

  • Jeffersson Souza | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 15h33
    13
    0

    Gozado né? Agora os órgãos do estado podem filmar e divulgar em vídeo o indivíduo que está em órgãos estaduais em visível crise psiquiátricas apenas para denegrir suas imagens? Cabe indenização e punição ao “servidor” que fez isto

  • Roberto Ferreira | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 11h02
    11
    2

    Este Médico deveria ganhar uma medalha de honra por estar trabalhando no hospital Santa Casa de Cuiabá, salvando milhares de vidas , tratando pessoas infectadas por COVID19 que foram totalmente abandonadas pelos órgãos estatais, ao invés disto foi algemado , filmado, execrado publicamente como se fosse um bandido de altíssima periculosidade.

  • N | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 23h27
    16
    2

    Olha, por mais que a pessoa fez o que fez, ela estava fora de si. E é uma falta de respeito e ética postar a foto do carro e rosto da pessoa. Um grande erro! Graças a Deus ele não machucou ninguém. E infelizmente a saude mental doa médicos estão em esgotamento TOTAL! Tenham empatia!

  • N | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 23h26
    15
    4

    Olha, por mais que a pessoa fez o que fez, ela estava fora de si. E é uma falta de respeito e ética postar a foto do carro e rosto da pessoa. Um grande erro! Graças a Deus ele não machucou ninguém. E infelizmente a saude mental doa médicos estão em esgotamento TOTAL! Tenham empatia!

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.