Polícia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 09h:30 | Atualizado: 13/12/2019, 09h:39

HERÓI DE VERDADE

Na madrugada, mulher grita por socorro e rapaz evita que ela seja violentada - veja

VIATURA

PM atende à ocorrência no bairro Dom Aquino

Na madrugada desta sexta (13), um homem, de 35 anos, salvou uma mulher, de 38, de ser violentada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Em seguida, irritado, o agressor, que estava de carro, o atropelou e fugiu.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher gritou por socorro e o rapaz chegou para ajudá-la, entrando em luta corporal com o suspeito. Os dois começaram a trocar socos na rua até que o agressor, identificado apenas como Gabriel, entrou no carro e o atropelou. 

O modelo do carro, cor e marca não foram divulgados. O carro ainda não foi encontrado pela polícia. Não há informações se a mulher e a vítima se conheciam. A situação ocorreu na avenida General Melo, por volta de 2h50.

O atropelado foi socorrido pelo Serviço Samu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso será investigado pela Policia Civil.

Outro caso

No bairro Pedra 90 uma Jovem de 21 anos denunciou outra tentativa de estupro nesta madrugada dentro de casa, em Cuiabá. O suspeito do crime é o vizinho, que a acordou dizendo que havia um homem dentro de sua casa e aproveitou da mentira para tentar consumar o ato.

De acordo com as informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, por volta das 3h ela estava dormindo e acordou com o vizinho batendo na janela do seu quarto. 

Ele contou que tinha flagrado um homem entrando na casa dela e pediu para que ela abrisse a porta que ele ia entrar. Lá dentro, ele fingiu procurar alguém e a levou para o quarto, onde apagou a luz e pediu para ela ficar quieta que o suposto assaltante estava no local. 

Nesse momento, ele teria passado as mãos nos seios da vítima, que ao perceber o que estava acontecendo, se afastou e disse que não queria nada com ele. O vizinho ainda deixou na cama e tentou puxá-la. Após recusar, ele a abraçou e foi embora.

A mulher procurou a base comunitária da Polícia Civil e registrou o caso.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Arco de alianças define vice de Eliene

eliene liberato 400 curtinha   A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças...

Pesquisa derruba discurso de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O resultado da pesquisa Analisando, que traz Emanuelzinho com boa vantagem nas intenções de voto sobre todos os pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande, está provocando uma reviravolta nos bastidores. Os dados vieram a público nesta quinta, em publicação no...

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.