Polícia

Sábado, 01 de Julho de 2017, 16h:36 | Atualizado: 01/07/2017, 16h:52

Nervoso, policial militar é acionado pela ex-mulher, discute e mata tio em Cáceres

O policial militar Jonatham Ribeiro foi detido após matar o tio da ex-companheira na madrugada deste sábado (1º), em Cáceres, e baleou a tia devido a uma discussão. O fato ocorreu no Jardim Guanabara por volta das 4h da madrugada.

Reprodução

PM.jpg

Salvador Gonçalves Júnior morreu ao discutir com PM Jonathan Ribeiro

De acordo com informações da Polícia Militar, o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres foi acionado para resolver um caso de homicídio que havia acontecido na avenida São Luiz. Ao chegar ao local, eles encontraram o PM Jonatham muito nervoso e uma arma de fogo de propriedade da PM.

O militar relatou que estava conversando com a ex-mulher, quando começou a ser agredido pelo tio dela, Salvador Gonçalves Júnior, e que ele teria, inclusive, rasgado sua roupa. Para acabar com a discussão, então, o PM teria atirado em sua direção.

Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que duas pessoas haviam sido alvejadas, e que elas tinham sido socorridas por familiares e estavam no Hospital Regional. Ainda no local do crime, o policial Jonatham entregou a arma, com oito munições intactas, e os outros policiais encontraram uma cápsula deflagrada.

Já no hospital, o médico responsável disse que o homem havia sido baleado no tórax e na perna esquerda, e que não tinha sobrevivido. Ele ainda informou que a mulher atingida pelo tiro é tia da ex-companheira do PM e que não corria risco de morte. Ela é a médica recém-formada Fátima Gonçalves.

A ex-companheira do PM, por sua vez, contou que havia ligado para ele e pedido que fosse até o local para que os dois pudessem conversar, e quando ele chegou na residência, ela ouviu gritos e saiu. Ela relatou que ouviu o tio gritando “eu fui te salvar”, e o ex-companheiro gritando “ele me bateu, ele me bateu”. 

Em nota, o 6° Batalhão afirma que o policial cometeu o assassinato após ter brigado com o tio da ex-mulher. Ressalta que ele teve a arma apreendida e que o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. Finaliza destacando o compromisso com a transparência de fatos envolvendo os integrantes e se solidariza com a família da vítima.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

Secretário, furtos e a incompetência

rodrigo metello 400 curtinha   O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello (foto), filiado ao MDB e pré-candidato a vereador, corre risco de ser acionado na Justiça por centenas de pessoas que tiveram motocicletas apreendidas e que depois acabaram furtadas do Pátio Rondon. O local...

Vereador na base e críticas a Leonardo

leonardo 400 curtinha   Chico 2000, vereador pela Capital, assegura que não procede a informação de que o seu Partido Liberal irá romper com o prefeito Emanuel, não o apoiando à reeleição. Segundo ele, foi Leonardo Oliveira (foto), que participou na quarta de uma reunião do...

Embates sobre a cadeira da discórdia

selma arruda curtinha 400   A cadeira da senadora Selma Arruda (foto), que está cassada há um ano mas, mesmo assim, continua no cargo, vem dividindo opinião de vários líderes políticos, uns torcendo logo para a Mesa do Senado decretar a vacância para Carlos Fávaro assumir a vaga, outros...

PL avisa Chico que não apoiará EP

chico 2000 curtinha   O vereador Chico 2000 (foto), único do PL na Câmara de Cuiabá e governista de carteirinha, se mostrou  desconfortável politicamente quando foi informado nesta quinta que a legenda liberal não vai apoiar a reeleição do prefeito Emanuel, do MDB. O partido é comandado no...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.