Polícia

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h:40 | Atualizado: 27/01/2020, 14h:37

Noite violenta: 2 mortos e 3 feridos à bala; polícia investiga se há ligação entre crimes

Foto ilustrativa

viatura pm luzes

Noite violenta a deste domingo (26) em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). A Polícia Militar registrou dois assassinatos a tiros e três tentativas de homicídio em pontos diferentes da cidade. Na porta de um bar, duas pessoas morreram, uma delas indentificada como Valdescon Berto de Queiroz,  de 54 anos. A outra, segundo populares, era um morador em situação de rua, conhecido como "Everton" ou "Neguinho.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso  ocorreu às 20h10, na porta do Bar da Morena, no bairro Centro Leste. Homens armados, quantidade não especificada, invadiram o local e atiraram várias vezes contra três alvos. Quando a PM chegou, encontrou duas vítimas caídas na calçada. Uma delas estava com um tiro na testa, mas ainda com sinais vitais.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA, mas não resistiu e morreu. Já a outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A morte foi atestada pela equipe do Samu. 

Populares não deram muitas informações aos policiais e o local do crime não estava mais preservado devido à movimentação de pessoas no local. Mesmo assim, foi feito o isolamento para o trabalho da Polícia Civil e órgãos competentes.

Enquanto a ocorrência estava em andamento, os policiais foram informados de uma terceira vítima que deu entrada na UPA, vítima de um disparo no mesmo bar. Ainda não se sabe se essa vítima foi de bala perdida ou se era um dos alvos também.

Quando foi por volta das 20h45, PM recebeu uma nova chamado para tentativa de homicídio contra dois homens, de 22 e 25 anos, no bairro São José. Testemunhas informaram que os homens estavam na rua, quando um motoqueiro se aproximou por trás e efetuou os disparos.

Um dos jovens está internado na UPA com dois ferimentos de bala na cabeça. O outro está consciente e confirmou a versão à PM. Disse ainda que desconhece por qual motivo foi alvo do atentado. 

Polícia trabalha agora para investigar os crimes e saber se há ligação entre eles. A identidade das vítimas fatais não foi informada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Presidente do TJ-MT assume Codepre

carlos alberto tj 400 curtinha   O presidente do TJ-MT Carlos Alberto (foto) foi eleito presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre) do país. O cargo alça o membro de MT à liderança de discussões nacionais importantes. Dentre as atribuições do colégio...

Brecha pra futuro cassado ir à Justiça

kero kero curtinha 400   Wilson Kero-Kero (foto), ex-SD (socialista) que foi para ex-PSL (direita), anunciou ida para Podemos, mas permanecerá no partido direitista, é o relator do processo de cassação do colega Abílio Júnior, na CCJ da Câmara de Cuiabá. Na Comissão de Ética o...

Filho de Taborelli assume vaga em VG

Willy taborelli _ curtinha400   O pai coronel Taborelli está fora de combate, mas o filho Willy (PSC), suplente de vereador, vai assumir cadeira na Câmara de VG a partir de 2 de março. Vai atuar na vaga do correligionário Miguel Baracat, que se licencia para fazer tratamento de saúde. O filho do polêmico...

Sem acordo para ter apoio de Selma

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado, disse que, de fato, recebeu convite para se filiar ao Podemos, inclusive do deputado Medeiros, um de seus prováveis adversários nas urnas de abril, mas que segue firme no PDT. Destaca ser um admirador do senador...

Na expectativa para disputar Senado

nelson barbudo 400 curtinha   Se o TRE flexibilizar a data de filiação para quem quer concorrer ao Senado, na eleição suplementar de abril, a inflação de candidatos tende a ser ainda maior. Entrariam no páreo, além dos 10 que já se dizem pré-candidatos, o ex-governador Pedro...

Conflito armado entre Ulysses e Elizeu

ulysses moraes curtinha   Já está dando confusão no PSL/DC o acórdão feito entre os deputados estaduais Ulysses (foto) e Elizeu. O primeiro confidenciou a amigos que não pretende apoiar a possível candidatura de Elizeu ao Senado, na eleição suplementar, marcada para abril. A considerar...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.