Polícia

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 16h:08 | Atualizado: 25/04/2019, 16h:13

Polícia

Pai é preso ao dirigir embriagado em zigue-zague com filho no banco traseiro

Um homem de 37 anos foi preso por embriaguez ao volante enquanto conduzia um automóvel na avenida Jurumirim, em Cuiabá, na madrugada desta quinta (25). No banco traseiro do automóvel, ele carregava o filho recém-nascido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia um automóvel Saveiro em zigue-zague pela avenida, no bairro Bela Vista, por volta da meia-noite. Ele perdeu controle do carro e subiu pela calçada. O carro ficou parado em um cruzamento.

A Polícia Militar foi chamada e ao abordar o condutor, percebeu que o homem, que não teve a identidade divulgada, estava dormindo no volante. Os policiais o acordaram e pediram que ele descesse do carro.

Neste momento, conforme o B.O., foi constatado que o motorista estava embriagado, pois tinha dificuldades para se manter em pé e falava de forma lenta.

Enquanto abordavam o suspeito, os policiais foram alertados por testemunhas que havia um recém-nascido no banco traseiro, em uma cadeirinha de conforto para bebês.

O homem foi levado à delegacia. De acordo com o registro policial, o homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia, o bafômetro. Ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool ou substância psicoativa.

Os policiais ligaram para a mãe da criança, e esposa do suspeito, e a mulher foi até a delegacia, onde pegou o filho e a Saveiro do marido.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

5 ensaiam em Cáceres pela oposição

tulio fontes curtinha   Enquanto três tucanos da base do prefeito Francis vivem expectativa por candidatura pelo palanque situacionista em Cáceres, grupos de oposição se movimentam para lançar nomes competitivos. O advogado e ex-prefeito por dois mandatos Túlio Fontes (foto), do PV, demonstra certo...

Base de Francis, Júnior e divergências

eliene liberado curtinha   O prefeito de Cáceres Francis Maris, no segundo mandato e, portanto, fora do projeto majoritário de 2020, não esconde mais de ninguém que o nome preferencial para a disputa à sucessão é do seu secretário de Turismo, Júnior Trindade. E isso não tem...

Prefeito é ovacionado em solenidade

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) foi ovacionado nesta segunda (17), durante a solenidade que marcou entrega das chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I,  no Jardim Liberdade, região da Grande Osmar Cabral. No geral, 360 famílias receberam as chaves dos imóveis, programa do Minha...

Governador, Nota MT e provocação

mauro mendes curtinha   Ao lançar a Nota MT, programa que estimula e incentiva o contribuinte a pedir nota em toda compra de mercadoria, o que ajuda na cultura do combate à sonegação fiscal, o governador Mauro Mendes (foto) copia para o Estado a mesma proposta implantada em Cuiabá na época em que foi...

Cândida Farias troca MDB pelo DEM

candida farias curtinha   Aos 68 anos, completados nesta segunda (17), a empresária Cândida Farias (foto), segunda-suplente do senador Jayme Campos, está desembarcando do MDB e vai se filiar ao DEM. Apesar da mudança de legenda, ela não tem pretensões de concorrer a cargo eletivo nas urnas de 2020....

Vander forte pela oposição em Tangará

vander masson curtinha   O nome mais forte hoje da oposição em Tangará da Serra, do ponto de vista da densidade eleitoral, é do empresário Vander Masson (foto), que ficou em terceiro lugar para prefeito em 2016 e, no pleito do ano passado, concorreu e perdeu para deputado federal. Filho do ex-prefeito e...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.