Polícia
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h:20 | Atualizado: 04/12/2020, 09h:40
Pai vê foto da filha beijando a amiga e diz que vai matá-la, se não parar "aberração"
Bárbara Sá

Uma adolescente de 15 anos, de Cuiabá, foi trancada e torturada pelo pai por dois dias, após ele ver uma fotografia no celular da menina em que beijava uma amiga. O pai também a ameaçou de morte: "Se você continuar com essas aberrações, vou te matar". Ele é acusado de fazer ainda outras ameaças, tais como "se você me denunciar, quando sair da cadeia, também vou te matar" e "ou você vira gente, ou vai morrer". De acordo com o registro policial da ocorrência, é isso que ele dizia durante as agressões. Caso registrado no bairro Morada do Ouro. A jovem foi espancada, humilhada e ameaçada desde segunda (30). Ela mesma denunciou a violência à Polícia Militar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho da menina pediu ajuda à uma viatura da PM que passava pela região. A testemunha se identificou e relatou que a sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. Ainda passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.
No local, foi feito contato com a adolescente, que relatou que há dois dias o pai pegou o celular dela para vasculhar e começou a agir de forma agressiva. Durante a noite dessa quarta (2), o homem encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor com tapas no rosto e socos na costela.
A garota ainda pediu socorro, pois estava sentindo muitas dores na região das costelas. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões.
O pai recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM). O Samu foi acionado e a jovem encaminhada para uma UPA. O caso segue sendo investigado.
Postar um novo comentário
Comentários (11)
-
Glauter | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 17h2331
Infelizmente, pra um pai ou mãe é duro, decepcionante, frustrante aceitar a homossexualidade do filho ou filha. Mas, ele é pai, ele criou, tem o direito de corrigir e orienta-la até a maioridade. Depois de maior, ela que decide o que fazer da sua vida. Agora, agredi-la e ameaça-la de morte, pai que é pai jamais faz isso, nada justifica isso.
-
Nazareno | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h4531
Cadeia para ele, que a justiça não seja branda! Essa garota precisa de amor, talvez nunca tenha tido do pai. Acolhimento e tratamento para o espancamento moral, físico e psicológico.
-
Chico Bento | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h0652
Infelizmente os pais estão inaptos a educar os seus filhos, graças às leis oriundas durante os governos do PT e seus aliados no Brasil. Educar, exigir, pedir, explicar para o filho o que é certo e o que é errado, não é mais coisa de pais.
-
Alex r | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 12h12101
Ele tem essa visão de mundo pq ele foi educado com outros valores... Mas fica aqui um questionamento interessante: SE o pai que colocou no mundo não pode ser contra essa decisão ( de orientação sexual) , não pode corrigir , não pode colocar pra fora de casa ... O que se pode fazer? Pq parece que a atual sociedade se coloca como um muro onde se vê acontecer é apenas levar mais cidadãos a criminalidade ou a finais trágicos.
-
Luiz Carlos | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h48915
O PT saiu do poder mais seu legado ficou.
-
Romero | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h25176
jEFFERSON quem pôs no mundo tem o direito e dever de educar, cuidar de seus filhos ate serem independentes. Depois da maioridade a filha faz o que quer, mas ate la, quem manda é o pai e a mãe, não é o estado ou opinadores de internet.
-
joao | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h15156
eu conversaria com ela e a orientasse que Deus nosso Senhor criou o homem e a mulher para ser casais e terem filhos e formar familia, agora homem com homem, mulher com mulher, isso ja é criação de uma memoria de pessoas, pela nossa consciência, todo mundo sabe, que não é certo isso na lei de Deus. agora cada um terá seu julgamento com o Senhor.
-
jj | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h10123
infelismente não é facil aceitar isso, mas tudo pode se fazer agora, Deus que nos ilumine nos com as coisas boas e certas.
-
Silvana pedra preta | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h07178
Correia corrige essa geração.
-
Critico | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h48155
Ele criou, acho que deveria conversar, se não resolver aí deve tomar as providências que assim entender.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia
Cacique que matou servidor da Funai em 2001 é preso pela PF em Barra do Garças
-
Polícia / FEMINICÍDIO E ROUBO
Dois homens foragidos da Justiça são presos em hospitais de Cuiabá
-
Polícia
Homem leva 6 tiros de "Bunda" em VG e polícia encontra cápsulas de calibre 9mm
-
Polícia / CUIABÁ
Homem é esfaqueado no peito na porta da casa da namorada e autor foge pedalando
-
Polícia
Travesti namora e assassina homem para vingar, com frieza, o estupro da sobrinha