Polícia

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h:20 | Atualizado: 04/12/2020, 09h:40

LESÃO CORPORAL

Pai vê foto da filha beijando a amiga e diz que vai matá-la, se não parar "aberração"

celular crime virtual mulher

Uma adolescente de 15 anos, de Cuiabá, foi trancada e torturada pelo pai por dois dias, após ele ver uma fotografia no celular da menina em que beijava uma amiga. O pai também a ameaçou de morte: "Se você continuar com essas aberrações, vou te matar". Ele é acusado de fazer ainda outras ameaças, tais como "se você me denunciar, quando sair da cadeia, também vou te matar" e "ou você vira gente, ou vai morrer". De acordo com o registro policial da ocorrência, é isso que ele dizia durante as agressões. Caso registrado no bairro Morada do Ouro. A jovem foi espancada, humilhada e ameaçada desde segunda (30). Ela mesma denunciou a violência à Polícia Militar. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho da menina pediu ajuda à uma viatura da PM que passava pela região.  A testemunha se identificou e relatou que a sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. Ainda passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.

No local, foi feito contato com a adolescente, que relatou que há dois dias o pai pegou o celular dela para vasculhar e começou a agir de forma agressiva. Durante a noite dessa quarta (2), o homem encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor com tapas no rosto e socos na costela.

 A garota ainda pediu socorro, pois estava sentindo muitas dores na região das costelas. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões.

O pai recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM). O Samu foi acionado e a jovem encaminhada para uma UPA. O caso segue sendo investigado.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Glauter | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 17h23
    3
    1

    Infelizmente, pra um pai ou mãe é duro, decepcionante, frustrante aceitar a homossexualidade do filho ou filha. Mas, ele é pai, ele criou, tem o direito de corrigir e orienta-la até a maioridade. Depois de maior, ela que decide o que fazer da sua vida. Agora, agredi-la e ameaça-la de morte, pai que é pai jamais faz isso, nada justifica isso.

  • Nazareno | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h45
    3
    1

    Cadeia para ele, que a justiça não seja branda! Essa garota precisa de amor, talvez nunca tenha tido do pai. Acolhimento e tratamento para o espancamento moral, físico e psicológico.

  • Chico Bento | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h06
    5
    2

    Infelizmente os pais estão inaptos a educar os seus filhos, graças às leis oriundas durante os governos do PT e seus aliados no Brasil. Educar, exigir, pedir, explicar para o filho o que é certo e o que é errado, não é mais coisa de pais.

  • Alex r | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 12h12
    10
    1

    Ele tem essa visão de mundo pq ele foi educado com outros valores... Mas fica aqui um questionamento interessante: SE o pai que colocou no mundo não pode ser contra essa decisão ( de orientação sexual) , não pode corrigir , não pode colocar pra fora de casa ... O que se pode fazer? Pq parece que a atual sociedade se coloca como um muro onde se vê acontecer é apenas levar mais cidadãos a criminalidade ou a finais trágicos.

  • Luiz Carlos | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h48
    9
    15

    O PT saiu do poder mais seu legado ficou.

  • Romero | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h25
    17
    6

    jEFFERSON quem pôs no mundo tem o direito e dever de educar, cuidar de seus filhos ate serem independentes. Depois da maioridade a filha faz o que quer, mas ate la, quem manda é o pai e a mãe, não é o estado ou opinadores de internet.

  • joao | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h15
    15
    6

    eu conversaria com ela e a orientasse que Deus nosso Senhor criou o homem e a mulher para ser casais e terem filhos e formar familia, agora homem com homem, mulher com mulher, isso ja é criação de uma memoria de pessoas, pela nossa consciência, todo mundo sabe, que não é certo isso na lei de Deus. agora cada um terá seu julgamento com o Senhor.

  • jj | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h10
    12
    3

    infelismente não é facil aceitar isso, mas tudo pode se fazer agora, Deus que nos ilumine nos com as coisas boas e certas.

  • Silvana pedra preta | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h07
    17
    8

    Correia corrige essa geração.

  • Critico | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h48
    15
    5

    Ele criou, acho que deveria conversar, se não resolver aí deve tomar as providências que assim entender.

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.