Polícia

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 18h:52 | Atualizado: 01/07/2020, 18h:54

MENSAGEM EM PERFIL

Pedi tanto para sair dessa vida, diz mulher de um dos mortos pela polícia no Manso

Reprodução

Joao Vitor

A mulher de João Vitor Chaves, um dos quatro suspeitos de planejar roubos no Manso e que morreu ontem (30), após troca de tiro com políciais da Força Tática, na estrada do Manso, em Cuiabá, afirmou que já havia pedido para que deixasse a vida dos crimes. 

João foi um dos 4 mortos durante tiroteio. Um quinto suspeito também foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde. No texto, publicado no perfil do Facebook de João Vitor, a mulher ainda diz que pediu muito para que Deus cuidasse do jovem.

"Hoje recebi a pior notícia, meu amor, que você tinha me deixado. Pedi tanto a Deus que cuidasse de você, meu preto. Hoje lembrei das vezes que a gente foi feliz demais, do quanto você falava que me amava e largava tudo por mim, preto", escreveu em trecho. 

João Vitor era pai de uma menina. A mulher desabafa que chegou a dizer a ele que não queria que a filha "crescesse sem pai". Na mensagem ela ainda explicou que os dois pretendiam reatar o relacionamento e faziam planos de ter uma casa. 

"Vou sentir muito sua falta, sei que agora vou ter que ser forte por nossa filha, vou ser mãe e pai dela, dar todo o amor que ela merece, preto. Não sei se vou conseguir, mas sei que você estará do meu lado como sempre esteve, amor", diz outro trecho da publicação. 

Entenda o caso 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a quadrilha estava em um Ônix prata, quando foi supreendida pela polícia, na Rodovia MT-351, que leva ao Lago de Manso. Houve troca de tiros e quatro deles morreram no local

A PM ainda apreendeu cinco armas. O trecho da estrada precisou ser interditado. Um dos suspeitos, Cleberson Rodrigo, de 33 anos, foi preso em setembro de 2011 pela Polícia Civil por envolvimento no homicídio de dois homens homossexuais, que teria sido motivado por uma dívida de drogas.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Tobias de Aguiar | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 12h54
    1
    0

    Ao criminalista BENEDITO RUBENS AMORIM, você tem razão, pois se continuar assim você perderá todos os seus clientes. Como bom criminalista que é , deve saber muito bem sobre confrontos, como aquele que ocorreu na semana passada em Rondonóplis, além de assaltar um casal de idosos, bateram no marido e estupraram a esposa, filho do casal. Você realmente precisa se preocupar com seus clientes, pois a vida sem honorários - da vida Loka - não está fácil para ninguém, não é doutor? Diz aí o que vossa "excelência" está insinuando...demonstre sua tese...

  • Perry Medeirus | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 07h24
    1
    1

    É só não ROUBAR, SAIR PRA ASSALTAR, VIDA LOUKA OU VIDA POUCA ? . E os filhos e filhas dos que já sofreram na mão dos 5 ( QUINTETO NÃO TÃO FANTÁSTICO) ?.

  • JHOY | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 17h17
    8
    0

    MULHER, o que aconteceu estava fora do seu controle. Voce pediu para o pai de sua filha, sair da vida que estava. Ele fez as escolhas. Não se culpe pelo ocorrido. Neste momento vc deve estar se sentindo uma casa sem telhado, sem parede, sem chão. Aproveite o que aconteceu, use isso para se transformar numa Muralha, num Forte inabalável. Vc tem uma filha que vai precisar muito da sua energia, do seu exemplo, da sua grandeza de mulher. Levante a cabeça, mesmo que a tristeza neste momento habite em seu coração, comece a pensar em coisas boas, positivas, no futuro brilhante que sua filha tem pela frente, Só depende de voce. Não será nem um pouco fácil, porém, a determinação e Fé em Deus sugere que nada nesta vida é impossível. Acredite e vá a luta.

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 15h31
    7
    6

    Se existe justiça divina, sinto informar a viuva, mas esse rapaz estará em um lugar muito pior por toda a dor e sofrimento que ele causou nas famílias de suas vitimas.

  • Fernando | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 11h16
    6
    3

    Sinto pena desta mulher/mãe, não só pela perda (inevitável a dor da separação de quem se ama, não é mesmo?), mas sobretudo pela cegueira espiritual de alguém que não descobriu o amor verdadeiro, aquele que abandona tudo para se dedicar ao ser amado. Não sei as razões que levaram esse indivíduo a se enveredar pelos caminhos do crime (quem sou eu pra julgá-lo?), nem sei o destino da sua alma, mas sei que todos somos livres para escolhermos nossos cainhos, e certamente a escolha que ele fez foi errada e trouxe seus resultados. Espero que esta jovem abra seus olhos e faça escolhas melhores daqui pra frente, que a tornem alguém melhor e faça sua filha realmente realizada, com boa educação e bons caminhos espirituais. O que posso fazer? A princípio orar por quem ficou, mas também dar minha contribuição para melhorar as condições políticas e sociais do Brasil e da minha cidade. A COMEÇAR EM MIM!

  • jose | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 11h11
    16
    6

    Aí já é demais pedir para uma pessoa dessa qualidade descansar em paz, o que o cara fez na vida foi praticar crimes, tem que pagar pelos pecados, agora esta preso sem retorno a barbarie.

  • Clara | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 10h10
    19
    14

    Foi tarde! parabéns a Gloriosa Policia Militar de Mato Grosso..... esses monstros quando entram em nossa casa, são capazes das piores barbaridades, não tenho dó. Nós, população, sentimo-nos mais seguros.

  • Leandro | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 08h04
    5
    4

    Leandro, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Paulo | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 07h47
    13
    5

    Certamente esse infeliz não mediria esforços para dar um pipoco na cabeça de um trabalhador quando ele estava exercendo sua atividade. Só pela foto já dá pra ver a marra e a panca do cidadão. Descançar em paz e ter um lugar bom eu tenho minhas dúvidas. Essa mulher está tendo uma nova chance de se relacionar um pessoas de bem e criar a filha dela longe da influência de um marginal desse.

  • roberto | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 19h45
    31
    8

    Descansar em paz? Tá num lugar ótimo? Espero que esse marginal esteja queimando no inferno. Latrocida nojento.

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.