Polícia

Sábado, 19 de Setembro de 2020, 14h:14 | Atualizado: 19/09/2020, 15h:45

GUIRATIINGA

Polícia Civil prende em fazenda namorado suspeito de assassinar garota de 16 anos

Reprodução

Ketlin Antunes de Lima, menina de 16 anos morta em guiratinga

A Polícia Civil  prendeu um homem de 24 anos acusado de ter matado Ketlin Antunes de Lima de 16 anos. Ele estava se relacionando com a garota que desapareceu em 30 de agosto e teve o corpo encontrado no dia 03 de setembro, em estado avançado de decomposição, em uma casa abandonada em Guiratinga (a 328 km ao sul de Cuiabá).

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

Durante investigação, a equipe realizou várias oitivas e diligências e todas as evidências indicam como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O acusado foi interrogado na Delegacia de Guiratinga e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária. Com a ordem de prisão decretada pela Comarca do Município, os policiais civis efetuaram a prisão na tarde de sexta (18), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Conduzido para a delegacia, ele foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Populares que passavam pela rua sentiram um cheio forte e pensaram se tratar de um animal morto.  O grupo entrou na casa abandonada e viu algo que parecia um corpo, em seguida saiu do interior da residência e ligou para polícia.

Policias civis dirigiram-se até o local, logo na entrada da casa foi encontrado um pedaço de pano e um narguilé. O corpo estava em um dos cômodos, irreconhecível, pela decomposição avançada. Ao lado tinha uma bolsa, na qual estavam os documentos de Ketlin. (Com a Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Roberto | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 14h37
    0
    0

    Deixa de ser retardado seu nojento. A Lei que proíbe a divulgação do nome do "suspeito" antecede o Presidente, seu abestalhado. Procure se informar melhor antes de falar merda.

  • joaoderondonopolis | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 05h47
    2
    2

    Ninguém sabe o nome do criminoso e nem foto do mesmo foi mostrado. Graças ao nosso Presidente da República. Se mostrasse a cara do cabra poderia descobrir mais crimes. Nestas alturas o criminoso está acobertado por leis homologada pelo Presidente.

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...