Polícia

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 07h:28 | Atualizado: 17/08/2019, 08h:02

Polícia prende acusado de estuprar jovem que saiu da igreja para atender o celular

A Polícia Civil prendeu o autor de um estupro ocorrido em Várzea Grande, na tarde de ontem (16), após investigações ininterruptas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande para apurar o caso. A ação para prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia de Polícia de Campo Verde.

Leandro Porfírio dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, após ser surpreendido pelos policiais civis de Campo Verde, dentro de um ônibus interestadual, tentando fugiu para o estado de Mato Grosso do Sul. Depois de preso, o suspeito assumiu as acusações.

Leandro Porfírio dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, após ser surpreendido pelos policiais civis de Campo Verde, dentro de um ônibus interestadual, tentando fugiu para o estado de Mato Grosso do Sul. Depois de preso, o suspeito assumiu as acusações. 

O crime aconteceu na noite de quinta (15), quando uma jovem de 22 anos foi atacada pelo criminoso ao sair da igreja Assembleia de Deus, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

Ao serem acionados para atender a ocorrência de estupro, os policiais civis da DDM-VG iniciaram as diligências como objetivo de identificar e prender o autor.

Durante o trabalho de investigação foi possível levantar a qualificação do suspeito, bem como em continuidade,  foi descoberto que na tentativa de fuga Leandro Porfírio havia embarcado na Rodoviária de Cuiabá, em um ônibus como destino a cidade de Campo Grande (MS). 

De posse das informações, a DDM-VG solicitou apoio a Delegacia de Campo Verde para efetivar a prisão do suspeito, em razão do referido ônibus ter como passagem de trajeto a cidade de Campo Verde. 

Ato contínuo a equipe de Campo Verde passou a monitorar a região, logrando êxito em parar o referido veículo, e abordar Leandro Porfírio no interior do ônibus, o qual foi imediatamente detido. 

Ao ser conduzido de volta à Várzea Grande, a mesmo foi levado para DDM-VG onde foi ouvido pelo delegado Claudio Alvares Sant'Ana. Em interrogatório, o preso confessou o crime alegando que havia usado crack e tinha perdido o controle ao avistar a vítima em via pública. 

Em seguida Leandro Porfírio dos Santos foi autuado em flagrante por estupro, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joaoderondonopolis | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h31
    1
    0

    Que bom se existisse uma lei severa para estes e outros casos. O pessoal bonzinho de Brasília não vêem e não sabe nada disto, vive em outro mundo. Amanhã estará solto.

Deputado bolsonarista critica prefeito

claudinei deputado curtinha 400   O deputado Claudinei Lopes (foto), morador em Rondonópolis, ficou na bronca com o discurso populista do prefeito Zé do Pátio, para quem o povo nordestino votou em massa no PT e que não tem conseguido construir mais casas populares porque, diferente dos governos petistas, o presidente...

Sem Senado e tudo pela Mesa da AL

max russi curtinha 400   Presidente regional do PSB-MT, o deputado Max Russi (foto) tem participado das discussões para definição de candidaturas ao Senado, na suplementar de abril, mas não mais como pré-candidato. Seu desafio é outro. A prioridade é a busca da reeleição como...

Lúdio desiste e PT perde com Barranco

ludio cabral 400 curtinha   O deputado Lúdio Cabral (foto) estava se movimentando para tentar convencer o PT a lançá-lo ao Senado, por aclamação, e ainda instigar o diretório estadual a buscar recursos junto à Nacional para a campanha. Mas o tiro saiu pela culatra. O guru do partido no Estado,...

Carta de Abicalil cita traição de Lúdio

carlos abicalil 400 curtinha   Carlos Abicalil (foto), ex-federal e hoje assessor do deputado Valdir Barranco, demonstra até hoje estar "atravessado" com Lúdio Cabral por causa da traição política de 2010. Na época, mesmo o PT o tendo lançado ao Senado, Lúdio, ex-vereador por Cuiabá e...

Júlio apoiou Bolsonaro pra varrer o PT

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), pré-candidato a senador pelo DEM, diz que em 2018 não só votou em Bolsonaro, como participou de carreata e vestiu camisa com as cores verde e amarela em apoio à candidatura do capitão. Lembra que estava convicto naquele momento de que era preciso varrer o PT...

Já com apoio de mais de 50 prefeitos

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) não para nas articulações políticas. E, se apoio elevado de prefeitos vier a ser decisivo, ele será eleito senador na suplementar de 26 de abril. Dos 141 gestores municipais do Estado, mais de 50 já anunciaram que estarão no palanque do...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.