Polícia
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021, 16h:20 | Atualizado: 15/01/2021, 16h:31
Policiais são roubados em farmácia, um deles é agredido e tem arma levada vídeo
Ana Flávia Corrêa
Reprodução de vídeo

Policiais civis foram roubados em frente à farmácia Drogasil do bairro Bandeirantes, em Cuiabá, nesta sexta (15). Um deles foi agredido com chutes e teve a sua arma levada. Criminosos haviam roubado o estabelecimento comercial.
De acordo com o registro, os profissionais estavam indo para a diretoria geral da Polícia Civil. Antes, no entanto, decidiram parar na farmácia. Eles foram abordados por dois suspeitos que anunciaram o roubo.
Uma das vítimas entrou em luta corporal com o criminoso, que lhe tomou a arma. Homem recebeu chutes e teve cabeça e mãos machucadas. Vídeos do sistema de segurança registraram o momento do crime.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que três homens descem de um carro preto na avenida principal do bairro. Em outro vídeo, policial está no chão enquanto é agredido pelos criminosos.
Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).
Veja momento da agressão
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Fagundes | Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 12h2500
Afff, depois que passa no concurso, faz academia da policia, acabou......acham que ter arma na cintura é tudo! Taí aí o resultado ! Sorte de não ter morrido!
-
jj | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021, 16h3321
falta de descuido ou falta de preparo esses policiais?
Confira também:
- Março de 2021
-
Polícia / Quarta Parcela
Durante a operação, agentes flagram contrabando de cigarro e prende 1 pessoa
-
Polícia
Vídeos mostram ações para fechar bares e comércios para garantir toque de recolher
-
Polícia / NUMBER ONE
Polícia faz operação contra facção que coordena crimes de dentro de cadeias
-
Polícia
PF deflagra operação contra fraudes de R$ 170 mil no auxílio emergencial em MT
-
Polícia / EM CUIABÁ
Jovem denuncia o tio por usar nome do pai falecido há 9 anos para aplicar golpes