Polícia

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017, 09h:52 | Atualizado: 22/06/2017, 14h:12

Policial é preso suspeito de executar 4 pessoas em casa noturna em Brasnorte

Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas com Rhael, lotado em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá) foi preso na noite desta quarta (21) suspeito de ter assassinado quatro pessoas dentro de uma casa noturna da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia e os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

Reprodução

rhael-pm.jpg

Soldado Rhael Jaime Gonçalves foi preso acusado de participar de execução em boate

O entrou em contato com a Polícia Civil em Brasnorte, que confirmou que as mortes ocorreram em um no lugar conhecido como “ZBM”. De acordo com a investigação, dois homens e duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram assassinados no local.

Conforme relato de uma das testemunhas que conseguiu sobreviver, pois se escondeu em um dos quartos, os suspeitos entraram e foram disparando. Até o momento ainda não se sabe a motivação dos assassinatos.

Apontado como autor dos homicídios, o soldado preso pela própria Polícia Militar será ouvido na delegacia ainda nesta quinta (22). O delegado Waner dos Santos Neves explica que existe a possibilidade de haver outros envolvidos, e que o caso ocorre sob sigilo.

De todo modo, o delegado confirma que as vítimas foram mortas com disparos de arma calibre 380, no entanto, ainda não se tem informação se foi usada apenas uma arma no crime.

Às 12h08 -  Vítima estaria com filho ao telefone no momento dos disparos

O nome completo do policial militar é Rhael Jaime Gonçalves de 24 anos. O local das mortes seria uma casa de prostituição. Uma das vítimas é a dona do estabelecimento e até o momento foi identificada como Maria Auxiliadora. As outras três vítimas são uma funcionária reconhecida como Marlene dos Santos de 40 anos, e dois homens: Bruno Comim de 22 anos, que seria o gerente do local, e um outro de 46 anos, identificado como Adilson Matias.

De acordo com a Polícia, no momento em que o crime aconteceu, a dona da casa de prostituição conversava com o filho pelo telefone. Ele ouviu quando os disparos foram efetuados. O filho relatou aos policiais que a mãe teria dito o nome do suspeito. Também foi preso  Lucas Rafael Fernandes, de 26 anos.

Às 12h21- Nota da PM

A assessoria da Polícia Militar (PM) por meio de nota confirmou a prisão do soldado Rahel Jaime Gonçalves, de 24 anos, como suspeito do crime de homicídio que vitimou quatro pessoas, ocorrido na madrugada desta quinta (22) em uma boate no município de Brasnorte.

A prisão do soldado em flagrante delito, assim como demais medidas legais foram imediatamente adotadas pelo comando do 1º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte. A PM informa ainda que o oficial comandante da 5º Companhia de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, unidade a qual o 1º Pelotão está subordinado, já está em Brasnorte acompanhando os fatos.

O coronel Wesley de Castro Sodré, comandante do 7º Comando Regional seguiu na manhã desta quinta (22) para Brasnorte com o objetivo de acompanhar e adotar medidas legais complementares, entre as quais a instauração do inquérito policial militar(IPM) para apurar a conduta do soldado.

O comandante-geral da PM, coronel Jorge Luiz de Magalhães, lamenta profundamente o ocorrido e adianta que todas as providências no sentido de esclarecer e punir o responsável estão sendo adotadas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

Secretário, furtos e a incompetência

rodrigo metello 400 curtinha   O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello (foto), filiado ao MDB e pré-candidato a vereador, corre risco de ser acionado na Justiça por centenas de pessoas que tiveram motocicletas apreendidas e que depois acabaram furtadas do Pátio Rondon. O local...

Vereador na base e críticas a Leonardo

leonardo 400 curtinha   Chico 2000, vereador pela Capital, assegura que não procede a informação de que o seu Partido Liberal irá romper com o prefeito Emanuel, não o apoiando à reeleição. Segundo ele, foi Leonardo Oliveira (foto), que participou na quarta de uma reunião do...

Embates sobre a cadeira da discórdia

selma arruda curtinha 400   A cadeira da senadora Selma Arruda (foto), que está cassada há um ano mas, mesmo assim, continua no cargo, vem dividindo opinião de vários líderes políticos, uns torcendo logo para a Mesa do Senado decretar a vacância para Carlos Fávaro assumir a vaga, outros...

PL avisa Chico que não apoiará EP

chico 2000 curtinha   O vereador Chico 2000 (foto), único do PL na Câmara de Cuiabá e governista de carteirinha, se mostrou  desconfortável politicamente quando foi informado nesta quinta que a legenda liberal não vai apoiar a reeleição do prefeito Emanuel, do MDB. O partido é comandado no...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.