Polícia

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 10h:50 | Atualizado: 15/12/2019, 09h:15

"SABE QUEM EU SOU?"

Rapaz é agredido com golpe de Jiu Jitsu em briga de trânsito: "Sabe quem eu sou?"

Posto discussão garoto agredido

Rapaz de 22 anos quebrou

Rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais N.V.R, foi agredido por um golpe de Jiu Jitsu, na noite de quinta (12), pelo motorista de um Gol, durante discussão de trânsito, no estacionamento de um posto de combustível, em Cuiabá. A vítima, que quebrou o pulso, está internada esperando cirurgia.

Consta em boletim da ocorrência que o motorista estava distraído ao volante, olhando para trás, quando quase chocou  o carro contra o garoto.

De acordo com o BO, a vítima estava a caminho da academia, quando passou pelo estacionamento do posto. De repente, veio em sua direção um Gol cinza. Ao perceber o risco de atropelamento, diz ter batido a mão no capô para chamar atenção do motorista. “Presta atenção que você vai me atropelar”, disse.

O motorista do Gol, irritado, rebateu questionando se o rapaz. “Está louco? Não bate no meu carro, você não me conhece e não sabe quem eu sou”.

O garoto ainda insistiu: “Você iria me atropelar”.

Depois disso, o motorista desceu do carro falando: “O que eu tenho com isso?” e continuou chamando a vítima de louco por ter tocado no carro dele, além de insistir em dizer que o rapaz não sabia quem ele era.

Segundo testemunha, o motorista empurrou várias vezes o rapaz. Em seguida, fez que entraria no carro, mas retornou e segurou a vítima no alto e com um golpe de Jiu Jitsu derrubou N.V.R no chão. Após a agressão, o motorista fugiu do local.

Um grupo de pessoas que estava no posto, e que segundo o BO, aparentava ser de amigos do agressor, prestou socorro ao agredido e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde permanece internado para passar por uma cirurgia no pulso.

A família está indignada com a violência e busca imagens de câmeras para anexá-las às investigações e ajudar na identificação do agressor, que ainda não se apresentou. Mais adiante, avalia em processá-lo para cobrar gastos com medicamentos e a saúde do garoto.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019, 10h39
    5
    4

    Balela Orlandir. Se a vitima estivesse armada, o valentão viraria uma florzinha. Todo cidadão tem direito de se defender. É por isso que nos Estados Unidos não se vê valentões como esse.

  • Orlandir Cavalcante | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 14h05
    9
    15

    Imagine uma arma de fogo nas mãos de alguma dessas pessoas... seria somente paz e amor#ArmasPelaVida... kkk #ArmasComJesus rsrsrsr #ArmasParaPessoasDEBEM kkkkk ou para terminar #ArmasALELUIA

Arco de alianças define vice de Eliene

eliene liberato 400 curtinha   A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças...

Pesquisa derruba discurso de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O resultado da pesquisa Analisando, que traz Emanuelzinho com boa vantagem nas intenções de voto sobre todos os pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande, está provocando uma reviravolta nos bastidores. Os dados vieram a público nesta quinta, em publicação no...

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.