Polícia

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 15h:55 | Atualizado: 09/07/2020, 15h:57

Coronavírus

Rapaz tenta dar "carteirada" para evitar fim de festa: sou filho de autoridade

Um DJ, som alto, bebidas, narguilé e alguns convidados. A festinha acontecia nesta quarta (8) à noite, em uma casa no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Em decorrência do atual cenário, decretos municipais e estadual proíbem eventos com aglomeração de pessoas. Incomodados, moradores denunciaram e a Polícia Militar esteve no local.

No primeiro contato, foi orientado ao proprietário do imóvel que cessasse a comemoração em alerta as orientações de prevenção à Covid-19 e também à perturbação do sossego. A turma garantiu que acabaria a reunião e não haveria mais incômodo.

Contudo, minutos depois uma nova chamada a Central de Emergência apontava o mesmo imóvel onde estaria acontecendo uma festa com som alto, bebedeira e gritaria. Os policias retornaram ao local onde, desta segunda vez, a vizinha da casa disse que faria um BO contra os rapazes.

PM

sirene viatura pm

Com isso, o proprietário e os amigos foram detidos para serem encaminhados à Central de Flagrante. Neste momento, um dos convidados, um rapaz de 25 anos, tomou frente da situação dizendo aos militares que eles não poderiam fazer nada ali.

Ainda enfrentando a guarnição, o rapaz disse ser influente, filho de autoridade, com mãe advogada e parentes no Judiciário. O aputou que o pai do rapaz seria um agente penitenciário e sua mãe advogada.

Apesar da tentativa de "carteirada", o trio acabou sendo levado. Dois advogados foram chamados e acompanharam o registro da ocorrência.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • A ERA DOS TITÃS | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 17h53
    1
    0

    POIS É NÉ DEOVALDO, belas palavras. O problema em VG é que tem muita gente amigo de gente importante, e infelizmente, usam a amizade que possuem com tais "autoridades" para mostrar o quanto estão acima da lei. .....

  • Bugre | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 12h41
    2
    6

    Esse tipo de gente que sai às ruas fazendo manifestações a favor da liberação das drogas, abortos e usam a camisa lulolivre. Tudo eleitor dos vermelhos.

  • Paulo | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 11h42
    3
    2

    Só de ler a matéria dá pra ver de longe que se trata de um idiota, até porque somente os idiotas perguntam "sabe com quem está falando". Isso não passa de um playboizinho mal educado e sem nada pra fazer na vida. Se fosse um sujeito trabalhador que levantasse todos os dias cedo e ralasse não faria esse tipo de coisa. Isso a mãe e o pai ainda deve chamar de meu filhinho até hoje.

  • marta | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 10h16
    8
    0

    queremos ser um pais de primeiro mundo, então a lei é para todos.....

  • deovaldo | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 08h42
    6
    3

    Todos que escreveram abaixo dizendo ser autoridade não são, pois autoridade é Delegado de Polícia e Magistrado. os demais são agentes públicos exercendo a sua atividade do qual passaram em concurso. as demais é mimimimimimim. há de vocês servidores públicos é esta """autoridade pública"""" é a pessoa investida de prerrogativas inerentes à função ou cargo que ocupe, que detém, em razão disso, poder de decisão e mando, tornando-se competente e responsável pelos atos de natureza administrativa ou judiciária que vier a praticar.

  • Servidor | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 06h46
    14
    2

    O meu filho jamais vai dizer que eu sendo um Fiscal do Estado de Mato Grosso, sou uma autoridade, primeiro porque sou autoridade apenas no exercício das minhas funções, segundo porque o meu filho foi educado a cumprir a leis e ele as cumpre.....

  • Eleitor | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 06h41
    14
    0

    ESTIVER ERRADO PODE SER FILHO DO REI, QUE TEM QUE IR PARA O XILINDRÓ! QUEM TEM PARENTE IMPORTANTE TEM O DEVER DE SER MAIS CORRETO AINDA PARA NÃO ENVERGONHAR OS SEUS PARENTES IMPORTANTES!EDUCAÇÃO TRÁS DE BERÇO!!

  • vera | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 19h23
    23
    0

    aqui em vg ta cheio deste, gente ate com mais de 30 anos, piada ne?

  • samirkhaled | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 17h45
    34
    0

    Cana para o " OTORIDADE ". agente penitenciario...kkkkkkkk

  • Neto | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 17h36
    30
    1

    Filho de autoridade morando no jardim Petrópolis? kkkkkkkkkk . Pra ser bacana se tem que morar em Ap 1 por andar de 1 milhão ou no Alphaville parceiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Humorista!!!!!!!

Jogada de vereador pra conseguir vice

thiago muniz 400 curtinha   O vereador de 2º mandato Thiago Muniz (foto), primo do ex-prefeito Percival, resolveu se lançar pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo DEM como estratégia para manter o nome nas discussões majoritárias e na esperança de ser convidado para vice de alguém....

MDB fechado com Pivetta à senatória

joao jose 400 curtinha   O médico e deputado estadual João José (foto), do MDB, disse nesta segunda, em entrevista às jornalistas Lídice Lannes e Andhressa Barboza, em live do RDTV, tv web do portal Rdnews, que o seu partido está fechado no apoio à candidatura de Otaviano Pivetta ao Senado, na...

Pátio punido por não licitar transporte

ze do patio 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (foto) vai concluir o mandato sem conseguir realizar a licitação do transporte coletivo urbano de passageiros, vencido desde março de 2014. Por essa irregularidade na concessão, já que a Cidade de Pedra, empresa que explora o...

Anelise só vai com respaldo de MM

anelise silva 400 curtinha   Filiada ao DEM, Anelise Silva (foto) deve desistir da disputa à Prefeitura de Cáceres, a não ser que o governador Mauro Mendes, com quem ela pretende conversar nos próximos dias, declare apoio irrestrito a sua candidatura. Nos bastidores, Mauro não dá sinais de que...

Deputados "adotam" pré-candidatos

franklin 400 curtinha   Deputados estaduais se transformaram em padrinhos políticos de quatro pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio de Leverger. Considerado o nome mais forte eleitoralmente, o ex-vereador por três mandatos e derrotado ao Executivo em 2016, Franklin Silva (foto), do PSDB e sobrinho do ex-prefeito Edu, entrou...

Candidato da Reitoria sob desgaste

julio cesar 400 curtinha   O professor Júlio Cesar (foto), um dos dois candidatos a reitor, tem apoio carimbado do grupo que comanda a instituição há cerca de 20 anos - desde a Escola Técnica, passando pelo CEFET, até o IFMT. Mas, nas viagens e reuniões em busca de voto, e numa tentativa de evitar o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.