Polícia

Sábado, 25 de Maio de 2019, 10h:48 | Atualizado: 26/05/2019, 10h:37

Riva sai em defesa do ex-genro conduzido até delegacia por som alto em condomínio

Davi Valle/Rdnews

jose riva

Ex-presidente da AL, José Riva tentou ajudar ex-marido da filha, a deputada Janaina Riva

O ex-deputado José Riva tentou intervir em uma ocorrência envolvendo seu ex-genro, Carlos Antônio Azoia, 32, que já foi casado com a deputada Janaina Riva (MDB) - presidente interina da Assembleia. Na madrugada deste sábado (25), a PM foi acionada para solucionar um problema de perturbação da tranquilidade causada por som alto, música ao vivo e muita gritaria no apartamento do acusado, no Bairro Popular, na Capital.

O síndico do edifício tentou solucionar a situação de forma pacífica, interfonando para o apartamento de Azoia, mas foi em vão, o som continuou alto. Segundo o BO, o suspeito se exaltou dizendo que não abaixaria o som, pois, estava em sua residência.

Minutos depois, um homem não identificado saiu à sacada do apartamento exaltado e gritou. “Estou na minha casa seus filhos da p. Terei que comprar uma arma”.

Com a chegada da polícia, subiram até ao apartamento o síndico, uma senhora que foi testemunha, e a guarnição da PM, que tocaram a campanhia várias vezes, mas em razão do volume alto, ninguém atendeu.

Os policiais então bateram na porta várias vezes, até serem atendidos por Carlos. “O senhor Carlos abriu a porta e já segurou o soldado pelo colete, puxando-o. Neste momento foi pedido calma, pois a guarnição só estava no local para que pedisse que o som fosse abaixado”, narra o BO.

Carlos estava muito exaltado, falando alto e gesticulando muito, conforme diz o registro, dizendo inclusive que a guarnição tinha invadido o apartamento. Os policiais ainda tentaram resolver o problema de forma administrativa, apenas intermediando entre os moradores, mas com o insucesso, teve que conduzir Azoia até à Central de Flagrantes.

Na Central, José Riva apareceu para tentar solucionar o problema do ex-genro, e ainda disse que a guarnição não deveria ter entrado no apartamento.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Anderson | Domingo, 26 de Maio de 2019, 07h14
    32
    1

    Deixa o playboy Azoia ficar na cela fim de semana e junto o ex-politico corrupto!!!

  • Anderson | Domingo, 26 de Maio de 2019, 07h12
    28
    1

    Tem que prender esse playboy e o ex-politico corrupto!!!!

  • Frank Sabiá | Sábado, 25 de Maio de 2019, 20h35
    21
    0

    O Ex Deputado José Ricardo é Formado em direito pela Unic - Barão. Não sei se tem OAB, e temos que ver se Ele foi até a Delegacia para defender um Cliente, ou se foi para Amenizar o Barulho todo. O Citado cidadão tem o seu direito reservado até aonde começa o meu, Som Alto em Condomínio não pega bem. Tem Apreender o som e Dar uma fiança alta para soltar, quem sabe assim aprende.

  • Diogo Vargas | Sábado, 25 de Maio de 2019, 19h07
    22
    0

    Um condenado da justiça, pois processo ja teve seu transito e julgado, tentando intervir para livrar um cidadão que ultrapassou seus limites vindo pertubar pessoas que estavam em seus apartamentos...

  • Vilson Peres | Sábado, 25 de Maio de 2019, 16h06
    28
    3

    Este rapaz é primo do EX deputado Óscar Bezerra, primo da ex prefeita de Juara ,Luciane azoia, e ex genro de José Riva e ex esposo da Deputada Janaína , que ficha, aí sim é ter influência.

  • Alessandro | Sábado, 25 de Maio de 2019, 14h41
    41
    3

    Um reeducando "botando moral" numa delegacia de polícia de madrugada. A tornozeleira dele estava desligada??

  • Jão Barra do Garças | Sábado, 25 de Maio de 2019, 13h37
    37
    1

    acabou seu reinado, prende esse corrupto junto

  • Mirami | Sábado, 25 de Maio de 2019, 13h06
    25
    0

    O Riva é advogado? Se é eu não sabia.

  • Alfredo | Sábado, 25 de Maio de 2019, 12h00
    28
    0

    Típico deles, fazem o que querem e abusam a toda hora do bem estar público. Quando essa gente vai desconfiar que são mais prejudiciais á sociedade do que beneficiá-la.

  • Julio é sindico | Sábado, 25 de Maio de 2019, 11h39
    27
    0

    É cada um nem? José Riva quem deveria conduzir um o cidadão que não sabe viver em sociedade não respeitando a leis ou regimento interno do condominio? o síndico fez o papel certo sim. e besta caso a polícia tem que ser chamado sim....e deveria deixar ele uma semana pra ele aprender e que sirva de lição para quem não gosta de seguir a lei.

Matéria(s) relacionada(s):

TCE declara prefeita Lucimar à revelia

lucimar campos curtinhas   O conselheiro do TCE Guilherme Maluf declarou à revelia a prefeita Lucimar Campos (foto), de Várzea Grande, em um processo de tomada de conta especial que aponta danos ao erário. Foram feitos pagamentos indevidos à empresa contratada Selprom Tecnologia. A esposa do senador Jayme Campos deve...

Aumento virá se MT melhorar o Ideb

mauro mendes curtinha   O governador Mauro Mendes propõe aos profissionais da Educação, que estão em greve, conceder reajuste de 7,6%, mas se o Estado atingir duas metas. E uma delas dependerá da atuação em sala de aula dos próprios educadores. Esse aumento virá quando o Executivo...

Bezerra se empolga e lança Emanuel

bezerra_curtinha   O deputado federal Carlos Bezerra, eterno presidente do MDB, fez um comentário curioso nesta terça durante o lançamento da construção de um viaduto na avenida Beira Rio, na Capital. Ele disse que políticos como ele e Emanuel têm o perfil de falar mais do que fazer. Em seguida,...

Comitiva da Bolívia e debate sobre gás

O governo boliviano vai retribuir a visita feita pelo governador Mauro Mendes em maio. Há uma pré-agenda de uma comitiva para uma reunião nesta 5ª (27) em MT, quando será debatida a retomada do abastecimento de gás natural, vendido pela Bolívia, além do fornecimento de ureia. Rafael Reis, presidente do MT Gás, diz que ainda não pode dar detalhes, mas garante que as tratativas estão avançando. Mauro, nas...

Licitações serão gravadas em Tangará

rogerio silva curtinha   Mesmo o prefeito Fabinho Junqueira se manifestando contra, a Prefeitura de Tangará da Serra e suas autarquias e também a Câmara Municipal terão agora que gravar e transmitir em áudio e vídeo todas as sessões de licitações. O projeto partiu do vereador emedebista...

Pleno escolhe novo desembargador

carlos alberto 190 curtinha tj   Nesta 5ª (27) o Pleno do Tribunal de Justiça, sob Carlos Alberto Alves, define quem vai assumir a vaga deixada pela desembargadora aposentada Cleuci Terezinha Chagas, que deixou o Pleno em janeiro. Ao total, 24 magistrados, da primeira quinta parte dos mais antigos lotados na Entrância Especial,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.