Polícia

Sábado, 25 de Maio de 2019, 10h:48 | Atualizado: 26/05/2019, 10h:37

Riva sai em defesa do ex-genro conduzido até delegacia por som alto em condomínio

Davi Valle/Rdnews

jose riva

Ex-presidente da AL, José Riva tentou ajudar ex-marido da filha, a deputada Janaina Riva

O ex-deputado José Riva tentou intervir em uma ocorrência envolvendo seu ex-genro, Carlos Antônio Azoia, 32, que já foi casado com a deputada Janaina Riva (MDB) - presidente interina da Assembleia. Na madrugada deste sábado (25), a PM foi acionada para solucionar um problema de perturbação da tranquilidade causada por som alto, música ao vivo e muita gritaria no apartamento do acusado, no Bairro Popular, na Capital.

O síndico do edifício tentou solucionar a situação de forma pacífica, interfonando para o apartamento de Azoia, mas foi em vão, o som continuou alto. Segundo o BO, o suspeito se exaltou dizendo que não abaixaria o som, pois, estava em sua residência.

Minutos depois, um homem não identificado saiu à sacada do apartamento exaltado e gritou. “Estou na minha casa seus filhos da p. Terei que comprar uma arma”.

Com a chegada da polícia, subiram até ao apartamento o síndico, uma senhora que foi testemunha, e a guarnição da PM, que tocaram a campanhia várias vezes, mas em razão do volume alto, ninguém atendeu.

Os policiais então bateram na porta várias vezes, até serem atendidos por Carlos. “O senhor Carlos abriu a porta e já segurou o soldado pelo colete, puxando-o. Neste momento foi pedido calma, pois a guarnição só estava no local para que pedisse que o som fosse abaixado”, narra o BO.

Carlos estava muito exaltado, falando alto e gesticulando muito, conforme diz o registro, dizendo inclusive que a guarnição tinha invadido o apartamento. Os policiais ainda tentaram resolver o problema de forma administrativa, apenas intermediando entre os moradores, mas com o insucesso, teve que conduzir Azoia até à Central de Flagrantes.

Na Central, José Riva apareceu para tentar solucionar o problema do ex-genro, e ainda disse que a guarnição não deveria ter entrado no apartamento.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Anderson | Domingo, 26 de Maio de 2019, 07h14
    32
    1

    Deixa o playboy Azoia ficar na cela fim de semana e junto o ex-politico corrupto!!!

  • Anderson | Domingo, 26 de Maio de 2019, 07h12
    28
    1

    Tem que prender esse playboy e o ex-politico corrupto!!!!

  • Frank Sabiá | Sábado, 25 de Maio de 2019, 20h35
    21
    0

    O Ex Deputado José Ricardo é Formado em direito pela Unic - Barão. Não sei se tem OAB, e temos que ver se Ele foi até a Delegacia para defender um Cliente, ou se foi para Amenizar o Barulho todo. O Citado cidadão tem o seu direito reservado até aonde começa o meu, Som Alto em Condomínio não pega bem. Tem Apreender o som e Dar uma fiança alta para soltar, quem sabe assim aprende.

  • Diogo Vargas | Sábado, 25 de Maio de 2019, 19h07
    22
    0

    Um condenado da justiça, pois processo ja teve seu transito e julgado, tentando intervir para livrar um cidadão que ultrapassou seus limites vindo pertubar pessoas que estavam em seus apartamentos...

  • Vilson Peres | Sábado, 25 de Maio de 2019, 16h06
    28
    3

    Este rapaz é primo do EX deputado Óscar Bezerra, primo da ex prefeita de Juara ,Luciane azoia, e ex genro de José Riva e ex esposo da Deputada Janaína , que ficha, aí sim é ter influência.

  • Alessandro | Sábado, 25 de Maio de 2019, 14h41
    41
    3

    Um reeducando "botando moral" numa delegacia de polícia de madrugada. A tornozeleira dele estava desligada??

  • Jão Barra do Garças | Sábado, 25 de Maio de 2019, 13h37
    37
    1

    acabou seu reinado, prende esse corrupto junto

  • Mirami | Sábado, 25 de Maio de 2019, 13h06
    25
    0

    O Riva é advogado? Se é eu não sabia.

  • Alfredo | Sábado, 25 de Maio de 2019, 12h00
    28
    0

    Típico deles, fazem o que querem e abusam a toda hora do bem estar público. Quando essa gente vai desconfiar que são mais prejudiciais á sociedade do que beneficiá-la.

  • Julio é sindico | Sábado, 25 de Maio de 2019, 11h39
    27
    0

    É cada um nem? José Riva quem deveria conduzir um o cidadão que não sabe viver em sociedade não respeitando a leis ou regimento interno do condominio? o síndico fez o papel certo sim. e besta caso a polícia tem que ser chamado sim....e deveria deixar ele uma semana pra ele aprender e que sirva de lição para quem não gosta de seguir a lei.

Matéria(s) relacionada(s):

Júlio, do DEM, vê boa gestão de EP

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), uma das lideranças históricas do DEM, foi "apertado" nesta sexta, em entrevista a Antero de Barros, na rádio Capital FM, especialmente sobre o fato do ex-governador e ex-senador demonstrar simpatia e apoiar a gestão do prefeito Emanuel, enquanto outros do partido...

Empresário ensaia de novo em ROO

 luizao_curtinha400   Em Rondonópolis, o empresário Luiz Fernando de Carvalho, o Luizão, dono da Agro Ferragens Luizão, ensaia mais uma vez disputar a prefeitura. Como a sua pré-candidatura não é considerada novidade, ele é visto como uma espécie de "cavalo paraguaio", que tem arrancada...

2 governistas prontos para a briga

chico2000_curtinha400   O prefeito Emanuel tem 2 aliados de primeira hora na Câmara que não resistem a uma provocação. Tratam-se de Renivaldo Nascimento (PSDB) e Chico 2000 (foto), do PL. Sabendo do estopim curto, os vereadores de oposição, especialmente Diego e Abílio, não perdem a chance de...

Niuan agora sob rédeas do Podemos

niuan ribeiro curtinha 400   O vice-prefeito Niuan Ribeiro, agora no Podemos, se torna obrigado, conforme exigência estatutária, a contribuir com 5% dos R$ 15 mil que recebe mensalmente . Ou seja, vai ter que repassar R$ 750 para o seu novo partido. Considerado um partido com novas concepções, regras e exigências, o...

Efeito-senado e briga no ninho tucano

carlos-avalone_curtinha400   O deputado estadual Carlos Avalone não tem certeza de que o acordo pré-estabelecido para ele se tornar presidente do PSDB-MT, a partir de fevereiro, ou seja, daqui 5 meses, será cumprido. Pela costura entre a cúpula tucana, Paulo Borges renunciaria à presidência, abrindo assim...

Pivetta vai despachar em 2 gabinetes

otaviano pivetta 400 curtinha   O governador em exercício a partir desta quinta, empresário Otaviano Pivetta (foto), vai dividir o tempo no Palácio Paiaguás pelos próximos oito dias despachando em dois gabinetes. Ora sentará na cadeira do titular Mauro Mendes, que viajou numa comitiva para a Bolívia,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.