Polícia
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 14h:19 | Atualizado: 19/01/2021, 14h:26
Secretário avalia que é preciso achar arma para desvendar execução em Rondonópolis
Allan Pereira e Andhressa Barboza
Rodinei Crescêncio

Secretário de Segurança Pública de MT, Alexandre Bustamante: arma levará à motivação
Descobrir a motivação e encontrar a arma que tirou a vida da diretora presidente do Serviço de Sanemanto Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, é um dos passos importantes da investigação da Polícia Civil. Essa é a avaliação do secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Alexandre Bustamante, feita a imprensa na manhã de hoje (19). “Temos que achar a arma, verificar quem usou e saber a motivação”, pontua.
Sem dar detalhes, para não atrapalhar a investigação, Bustamente disse que algumas pistas em andamento. “É o que a gente pode falar. Qualquer coisa pode atrapalhar as investigações”, disse. Disse também que o prefeito Zé do Pátio (SD) também não fez nenhum pedido para cobrar investigações junto a Sesp. “Não chegou a mim nenhum documento”.
No domingo (17), um homem de 38 anos chegou a ser preso pela Polícia Militar sendo apontado com principal suspeito da execução da Terezinha. Mas, no dia seguinte, a Polícia Civil declarou que não foram encontradas evidências de que ele tenha envolvimento no homicídio. A pessoa conduzida tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora.
Terezinha foi morta com sete tiros, a maioria na cabeça, enquanto ia com o motorista para Sanear em um Ford Ranger, no Centro de Rondonópolis. Vídeo mostra o momento que dois suspeitos aparecem em uma moto vermelha seguindo a caminhonete e se aproximaram do veículo, que parou no semáforo. Em seguida, houve os disparos. O motorista levou-a até a Santa Casa de Rondonópolis, mas ela não resistiu e morreu.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Jaime Barbosa | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 17h0520
Sinceramente, Não sou policial e nem pretendo ser! Mas a mídia da todas as dicas pros bandidos, falamos de mais, sobre o caso e ela vazam, até com as provas!.
Confira também:
- Março de 2021
-
Polícia
Trio é preso e policiais recuperam R$ 35 mil em joias roubadas em assalto
-
Polícia
Polícia Civil prende estelionatária por venda de falsa galinhada beneficente
-
Polícia /
Jovem de 25 anos é feita refém e estuprada dentro de casa por 2 dias
-
Polícia / ESTUPRO EM CUIABÁ
Mulher de 63 anos tem casa invadida e é estuprada no bairro Novo Paraíso
-
Polícia / NO SÃO GONÇALO