Polícia

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 08h:35 | Atualizado: 10/12/2019, 17h:50

CENTRO DE CUIABÁ

Segurança de loja reage a assalto e arma do ladrão dispara contra ambos - vídeo

segurança tiro na perna tiroteio

Segurança leva um tiro na perna e é socorrido pela equipe do Samu 

Homem identificado como Gelson Cruz da Silva, de 39 anos, trocou tiros com um dos seguranças de um estabelecimento comercial na Estação Bispo Shopping, que reagiu a uma tentativa de assalto a uma mulher no começo da noite desta segunda (9) na região central de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou puxar a mochila da vítima que a jogou no chão. Com isso, o segurança conseguiu deter o bandido. Eles entraram em luta corporal e, segundo a Polícia Militar, no meio da confusão a arma do ladrão disparou e acabou o atingido na cabeça. Já segurança foi alvejado na perna.

Policiais do 1º Batalhão da PM, Rotam e Força Tática atenderam à ocorrência. Viaturas do Samu também foram acionadas para socorrer os feridos. 

Imagens gravadas por circuito de segurança mostram o momento em que o suspeito se aproxima de um motociclista que se preparava para sair. Na sequência, anuncia o assalto. Assustada, a vítima, que estava no banco de carona, dá a volta em um veículo e joga uma mochila para o bandido.

Quando o bandido pega a mochila, é surpreendido por dois seguranças. Durante a tentativa de reação, o criminoso atirou e acertou a perna de um deles, sendo também atingido na cabeça.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O segurança passa bem. O suposto ladrão está internado na UTI em estado grave. Gelson possui 11 passagens criminais por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • EDUARDO JULIO RIBEIRO DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h26
    10
    2

    estava livre porque?, porque algum juiz sem noção e que anda com seguranças o libertou e simplesmente o mandou literalmente para as ruas de novo, ai está o resultado,mais roubo, violência, vamos que vamos Brasil.

  • Jorge | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 09h46
    0
    12

    Mais uma vitima desta sociedade fascista

O "pai" da destruição de documentos

jose riva 400 curtinha   Na sua delação premiada, o ex-presidente da AL, José Riva (foto), acusa o presidente do TCE, Guilherme Maluf, de ter sumido com provas que incriminavam deputados quanto ao uso de suprimentos de fundos e verba indenizatória. Só que para o MPE, foi o próprio Riva quem organizou um...

DEM dividido e quase no colo de EP

emanuel pinheiro 400 curtinha   Num almoço na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (foto), nesta quarta, lideranças da alta cúpula do DEM de Cuiabá e Várzea Grande discutiram possível apoio à reeleição do emedebista. Essa aproximação fere de morte o Palácio...

PT, ensaio e chapa branca em Tangará

welton tangar� 400 curtinha   O PT, que já teve os vice-prefeitos José Jaconias e Zé Pequeno, estuda nem disputar a eleição majoritária em Tangará da Serra. Chegou a ensaiar uma pré-candidatura, mas parou no meio do caminho. Internamente, o partido discute lançar o...

Racha no DEM; "pepino" com Fabio

fabio garcia 400 curtinha   O presidente estadual do DEM, ex-deputado Fábio Garcia (foto), não só se encontra numa saia-justa, como tem a árdua missão de atuar como bombeiro para apagar incêndio provocado pelos irmãos Júlio e Jayme Campos, que, sem consultar o partido e nem o governador Mauro...

Álbum de casamento para 300 casais

marcia_curtinha_ok   A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (foto), que desde 2017 lidera alguns projetos sociais de forma voluntária, fez questão de, mesmo com a pandemia da Covid-19, promover, na última segunda, entrega simbólica de álbuns de casamento para 10 casais, que foram escolhidos...

Fora de vez da disputa para senador

cidinho santos 400 curtinha   O empresário e ex-senador Cidinho Santos (foto), recém-filiado ao DEM, desistiu de vez da ideia de entrar de última hora na corrida ao Senado, na suplementar que será realizada em novembro deste ano. E por algumas razões. Primeira, como sócio do frigorífico União...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.